Sesc-Flamengo perde e quebra sequência de vitórias na Superliga Feminina de Vôlei

Compartilhe com os amigos

Flamengo foi superado por 3 sets a 2, nesta terça-feira (29)


Depois de três vitórias seguidas, o Sesc-Flamengo foi derrotado nesta terça-feira (29), pela sétima rodada da Superliga Feminina de Vôlei. O adversário foi o Sesi-Bauru, que levou a melhor por 3 sets a 2, com parciais de 19-25, 25-16, 25-14, 28-30 e 15-07. A partida foi realizada no Ginásio Paulo Skaf, no interior de São Paulo.

Com o resultado, o time do técnico Bernardinho perdeu a chance de encostar nos líderes da tabela. Antes da partida começar, o Flamengo estava em sexto, em um total de 12 times. Dependendo dos demais resultados da rodada, o Mais Querido pode terminar até em sétimo. Já o Bauru assumiu a segunda posição, atrás apenas do Praia Clube.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Mesmo jogando fora de casa, o Flamengo se impôs no início do jogo e conseguiu vencer o primeiro set. Depois, o Rubro-Negro sofreu um ‘apagão’ na sequência, com grandes desvantagens nos períodos seguintes (25 a 16 e 25 a 14). O quarto set seguia para o mesmo caminho, o Bauru chegou a abrir 15 a 07, mas as rubro-negras reagiram e conseguiram uma virada épica, quebrando cinco match points (pontos do jogo) do time da casa: final 30 a 28. No tie-break, no entanto, as mandantes levaram a melhor, com o 15 a 07.

Depois de começar a Superliga com três derrotas, contra Osasco, Praia Clube e Barueri, o Flamengo conseguiu se recuperar com vitórias seguidas diante de Fluminense, Brasília e Brusque. Após o resultado negativo para o Bauru, fora de casa, o Mais Querido conta com o apoio da Nação Rubro-Negra para voltar aos caminhos dos triunfos.

O Sesc-Flamengo retorna à quadra no próximo sábado (03), contra o Pinheiros, de São Paulo. A partida acontece no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. O confronto é válido pela oitava rodada da Superliga Feminina de Vôlei. As duas equipes têm campanhas parecidas na competição. Em sete jogos, o time paulista venceu quatro, um a mais do que o Mengão.

Compartilhe com os amigos

Veja também