Técnico do Corinthians indica time titular para encarar o Flamengo; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Equipes carioca e paulista se enfrentam nesta quarta-feira (02), no Maracanã


O Flamengo encara o vice-campeão da Copa do Brasil, em reencontro após levar o título do torneio mata-mata. O Corinthians vem para o duelo no Maracanã sem o técnico Vítor Pereira, suspenso após terceiro cartão amarelo. Com a comissão técnica do português sob comando da equipe paulista, o Alvinegro já está desenhado para o confronto de logo mais.

A tendência é de que o Corinthians utilize praticamente a mesma formação das finais da Copa do Brasil. O Alvinegro, dessa forma, deve escalar os seguintes jogadores para enfrentar o Flamengo logo mais: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena (Robert Renan) e Fábio Santos; Du Queiroz, Fausto Vera e Renato Augusto (Giuliano); Mateus Vital, Róger Guedes e Yuri Alberto. 


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Sem Vítor Pereira, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a equipe do Corinthians conta com outros quatro desfalques: Adson, Gustavo Mosquito, Júnior Moraes e Maycon. Além disso, sete jogadores da equipe paulista estão pendurados e, caso sejam penalizados, estarão fora da partida contra o Ceará, no sábado (05): Adson, Balbuena, Fábio Santos, Fagner, Giovane, Giuliano e Lucas Piton.

O Flamengo de Dorival Júnior, por sua vez, decidiu poupar alguns jogadores do ‘time das copas’, e Gabigol, Pedro, Santos, Léo Pereira, Thiago Maia, Arrascaeta e Filipe Luís não foram sequer relacionados. Dessa forma, o Rubro-Negro deve ir a campo com: Hugo; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego (João Gomes), Erick Pulgar e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Marinho e Matheus França.

Flamengo e Corinthians se enfrentam em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (02). O confronto acontece no Maracanã, que promete ter casa lotada, com expectativa de mais de 57 mil torcedores. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília) e, o Coluna do Fla, como de costume, transmite o duelo mais rubro-negro da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também