Tite usa Everton Ribeiro em trio no meio de campo da Seleção em treino para Copa

Compartilhe com os amigos

Seleção Brasileira teve o terceiro treino nesta quarta-feira (16), em Turim, na Itália


O técnico Tite comandou treino da Seleção Brasileira nesta quarta-feira (16) em Turim, na Itália, em preparação para a Copa do Mundo do Catar. Durante a atividade pela manhã, o comandante montou uma equipe com o jogador do Flamengo, Everton Ribeiro, entre os escolhidos para o meio de campo.

Na manhã desta quarta (16), o grupo começou com uma movimentação leve no campo do CT da Juventus, e logo depois os jogadores foram chamados por Tite para assistir vídeos e orientações para a próxima atividade. O elenco da Seleção, assim, seguiu para um trabalho de bola em um circuito.

O treinador escolheu 11 jogadores da linha para dar sequência ao trabalho, e o time, que não costuma estar desenhado desta forma entre os titulares, tinha Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Bremer, Alex Sandro, Casemiro, Bruno Guimarães, Everton Ribeiro, Raphinha, Neymar, Martinelli e Richarlison.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



Do outro lado, o comandante da Seleção Brasileira definiu uma equipe com outros 12 jogadores, sendo: Alisson, Danilo, Militão, Thiago Silva, Alex Telles; Fabinho, Paquetá e Fred, Antony, Vinicius Júnior; Rodrygo, Gabriel Jesus e Pedro. Os grupos definidos se revezaram na atividade, tendo a mesma movimentação em campo.

Na parte final do treinamento com a Canarinho, Tite separou duas novas equipes, cada uma com dez jogadores. Na primeira estavam Alisson, Éder Militão, Thiago Silva, Bremer e Alex Sandro; Casemiro, Everton Ribeiro, Raphinha, Martinelli e Richarlison. Na segunda, Daniel Alves, Fabinho, Alex Telles; Fred e Bruno Guimarães; Paquetá, Rodrygo, Antony, Vini Júnior e Gabriel Jesus formaram um grupo.

A Seleção Brasileira tem mais dois treinos antes de viajar para Doha: quinta (17), às 11h (horário de Brasília), e na sexta-feira (18), às 7h (de Brasília). A saída da delegação de Turim acontece no sábado, e o grupo deve chegar no Catar na noite de sábado (20), no horário de Doha. A estreia do Brasil na Copa do Mundo será no dia 24, contra a Sérvia, às 16h (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também