Torcedor do Flamengo contrata Charanga Rubro-Negra e faz a festa no centro do Rio; veja vídeos

Compartilhe com os amigos

Celebração ‘oficial’ ainda não tem data ou horário definido


Se o Flamengo e as autoridades do Rio de Janeiro ainda não decidiram onde e quando será a festa do tri da Libertadores, a própria torcida improvisa a comemoração. Nesta sexta-feira (04), o flamenguista Márcio Mescolin contratou a banda Charanga Rubro-Negra e deu o tom no ‘sextou’ carioca, no centro da Cidade Maravilhosa, por volta das 13h30 (horário de Brasília).

VEJA VÍDEOS:

O torcedor rubro-negro não aguentou esperar a definição de quando vai acontecer uma festa oficial e contratou a charanga para fazer a celebração entre as ruas Rodrigo Silva e São José, na região central do Rio de Janeiro. Sendo assim, os pedestres que passavam na área do Café Gaúcho, perto do metrô Carioca, puderam acompanhar e ouvir músicas temáticas do Flamengo.

Como era de se esperar, assim que a Charanga Rubro-Negra começou a soltar o som, alguns flamenguistas chegaram nos arredores da banda. Sob cantos de “dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe, Mengo”, dentre diversos outros, os torcedores deram uma pausa na rotina de trabalho e entoaram músicas do Flamengo. Com o clima de ‘sextou’, algumas pessoas aproveitaram a ‘vibe’ e tomaram a famosa ‘cervejinha’.

Enquanto Márcio Mescolin contratou a Charanga Rubro-Negra para comemorar, o próprio Flamengo ainda não definiu com as autoridades cariocas onde e quando será a festa de comemoração do tri da Libertadores. O clube queria fazer a celebração nesta semana, mas a Polícia Militar do Rio de Janeiro vetou devido a manifestações pró-Bolsonaro, sob argumento de “risco à ordem pública”. Agora, as duas partes envolvidas esperam o desenrolar das tratativas para garantir o festejo aos flamenguistas.

Dentro de campo, o Flamengo não tem mais títulos mais em disputa, porém, ainda há mais três rodadas do Brasileirão pela frente. O Rubro-Negro encara Coritiba (fora), Juventude (fora) e Avaí (casa), para fechar o campeonato.

Compartilhe com os amigos

Veja também