Torcedor ‘tira onda’ com Gabigol e irrita atacante do Flamengo: “Para que isso?”

Atacante rubro-negro ficou decepcionado com rapaz após se sentir desrespeitado


Gabriel Barbosa ganhou mais dois grandes títulos pelo Flamengo em 2022: Copa do Brasil e Libertadores da América. Titular absoluto do Rubro-Negro, o centroavante costuma causar incômodos em torcedores rivais, que, às vezes, são inconvenientes ao se deparar com o jogador pela rua.

O centroavante do Flamengo está curtindo as férias e, ao sair de um restaurante, foi abordado por um torcedor, aparentemente rival, que pediu para bater foto. Gabigol aceitou. Porém, logo após, o adepto colocou para gravar vídeo e quis tirar onda: “Irmão, amanhã às 10h30, na Bombonera, fechou? Leva teus dez“, insinuando que Gabi está com tempo livre, já que não foi convocado à Copa do Mundo, convidando o atleta para disputar uma pelada.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



Gabriel Barbosa ouviu o indivíduo, continuou andando rumo ao carro, mas, pouco depois, parou e resolveu questionar o torcedor: “Para que você faz isso, mano? Pô, coisa de palhaço, mano. Tirei foto contigo na moral, e você faz essa palhaçada aí“, tentando lembrar o adepto sobre o respeito que o centroavante tivera ao parar para registrar a imagem solicitada.

O torcedor, então, resolveu se justificar: “Desculpa, é só brincadeira. Não gostou...”, mas o centroavante logo rebateu: “Eu quero brincar contigo?“, eis que o adepto respondeu: “Não“. O atacante do Flamengo, então, finalizou: “A tá“, solicitando respeito e colocando a pessoa, até então desconhecida, no lugar dela.

ASSISTA AO VÍDEO:

A filmagem logo viralizou nas redes sociais e gerou divisão entre torcedores flamenguistas e rivais. Goleador, Gabriel Barbosa virou as costas para o ocorrido para poder continuar curtindo as férias da melhor forma possível. Como o próprio se autodeclara, o “Lil Gabi“, versão artista do atleta, tem feito aparições em shows, restaurantes e aproveitado para curtir amigos e familiares.

A raiva dos torcedores rivais com Gabriel Barbosa tem motivo: desde que chegou ao Flamengo, o jogador já conquistou 11 títulos no clube carioca, além de ter marcado 133 gols, dando, ainda, 39 assistências em quatro temporadas no Fla. Porém, quem não gosta do atacante, terá que aturá-lo, pois o futuro camisa 10 do Mengão quer continuar levantando troféus em 2023.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ué ficou bravo, esses dias menos tava em cima de um palanque com o microfone não mão debochando dos outros agora tá bravinha kkkkkkk tá tisti , fica tisti não kkkkkk

  • Esse Gabi semgol só tira onda aqui no Brasil, na Europa o mesmo só passou vergonha 🤣

  • Não sou flamenguista,porém não concordo com esse tipo de ” brincadeira “. Na minha opinião o profissional tem que ser respeitado…sempre.

  • A raiva dos torcedores rivais com Gabriel Barbosa tem motivo: desde que chegou ao Flamengo, o jogador já conquistou 11 títulos no clube carioca, além de ter marcado 133 gols, dando, ainda, 39 assistências em quatro temporadas no Fla. Porém, quem não gosta do atacante, terá que aturá-lo, pois o futuro camisa 10 do Mengão quer continuar levantando troféus em 2023.

  • Kkkkk. Bem feito! Ele adora zoar mas não curte ser zoado?! Aí Gabi, Quinta às 16h bora pro Campinho da Várzea, leva teus 10 😉 kkkkk

  • Essa reportagem nada haver, o torcedor chamou o Gabi para jogar no estádio lá bombonera, não insutol ou foi incoveniente com Gabi em momento algum, mídia que passar pano

  • Se tá na chuva é pra se molhar… sempre desrespeitando a torcida adversária e não pode ouvir piada? Muito mimimi desse cidadão.

  • Sou palmeirense gosto muito do gabi gol é uma pena que esteja na seleção vai fazer muita falta eu queria ele no Palmeiras fica triste não amigo vitorias viram pra você.

  • Gabigol deu mole, se e comigo eu colocava preço duvido que pagaria, kkkkk

  • Gabigol deu mole, podia ter perguntado quanto esse babaca estaria disposto a pagar kkk pra quebrar a espinha desse f….

  • SEJA MAIS HUMILDE CARA, ATÉ PARECE QUE VOCÊ É O FUDIDÃO, A CEREJA DO BOLO, QUE É VOCÊ E MAIS 10 ? SE EU FOSSE TÉCNICO DA SELEÇÃO TAMBEM NÃO LEVARIA VOCÊ, VOCÊ HERDOU O CAI CAI DO NEYMAR, VOCÊ JÁ FOI JOGAR NO EXTERIOR, O QUE VIROU? NADA

  • Torcedor babaca. Foi enquadrado e fica com cara de bunda. Com certeza é um torcedor que já levou gol e carrega mágoa.

  • Ratos de redes sociais. Fazem de tudo para viralizar e ganhar likes…

  • Gosta tanto de provocar e não aguenta uma brincadeira, campeão,tbm,em palhaçadas!

  • Isso Ai Gabi, com educação mostrou que esse camarada é um babaca .