“Torcedores do Flamengo me pedem foto”, diz atacante do Fluminense sobre rivalidade entre tricolores e rubro-negros

Centroavante é principal artilheiro do Fluminense na temporada


Para alguns especialistas em futebol, a rivalidade no Brasil, sobretudo no Rio de Janeiro, é altíssima e, muitas das vezes, chega a ser sangrenta. Porém, não é dessa forma que o argentino Ezequiel Cano enxerga as coisas. Isso porque, em entrevista ao Diário Olé, da Argentina, o atacante do Fluminense revelou que torcedores do Flamengo pedem para tirar foto com o centroavante.

Aqui é muito diferente. O que me tocou viver aqui é essa tranquilidade. Aqui torcedores do Flamengo me pedem fotos. Creio que essa rivalidade é maior na Argentina. É muito lindo ter este reconhecimento, o carinho, nas redes sociais, no campo… Vem gente do Flamengo, do Botafogo… me pedir foto. Sempre tratei a todos com o respeito que merecem. Para mim é muito lindo -, contou o argentino.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Aos 34 anos, Cano tem vivido o auge na carreira, segundo contou o próprio: “Sim, sem dúvidas, estou no meu melhor momento. A verdade é que estou muito cômodo. Cada vez que entro em campo eu desfruto muito“. Por isso, o atleta argentino tem recebido carinho dos rivais, inclusive dos flamenguistas.

Os torcedores do Flamengo, contudo, estão felizes, mesmo, é com o atual momento vivido pela dupla de ataque: Gabriel Barbosa e Pedro. Ambos foram fundamentais na conquista da Copa do Brasil e da Libertadores da América de 2022. Cano, por outro lado, celebrou apenas o título do Carioca nesta temporada.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *