Torcida esgota ingressos para Flamengo x Avaí; expectativa de 60 mil pessoas no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Jogo entre Flamengo e Avaí acontece a partir das 16h (horário de Brasília) do sábado (12)


O Flamengo está prestes a encerrar a temporada 2022. O último jogo do ano acontece no próximo sábado (12), às 16h (horário de Brasília), e a torcida flamenguista esgotou os ingressos para acompanhar de perto as despedidas de Diego Alves e Diego Ribas, no Maracanã. Sendo assim, a expectativa é de que mais de 60 mil torcedores marquem presença no Templo Sagrado.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O último jogo do Flamengo no ano terá casa cheia no sábado (12). Cerca de 60 mil torcedores devem acompanhar a despedida do Mengão da temporada. Além de ser a partida que fecha 2022 para o Rubro-Negro, o confronto diante do Avaí também será especial por outros motivos.

O goleiro Diego Alves e o meia Diego Ribas se despedem do Mais Querido neste sábado (12). O arqueiro não terá contrato renovado com o Flamengo para 2023, enquanto o jogador de linha anunciou que vai se aposentar do futebol. Ou seja, a dupla fará seus últimos jogos com a camisa do Rubro-Negro.

Outro jogador também poderá fazer o último duelo com o Manto Sagrado: Rodinei. O lateral também não terá contrato renovado com o Flamengo para 2023 e se despedirá do clube, porém, o Rubro-Negro ainda não oficializou que o atleta sairá da equipe ao final do vínculo, que se encerra em dezembro.

Flamengo x Avaí acontece às 16h (horário de Brasília) do próximo sábado (12), e contará com cerca de 60 mil torcedores no Maracanã. A partida marca também o encerramento do Brasileirão, visto que será a última rodada da edição 2022 do campeonato. Sendo assim, o Coluna do Fla transmite o duelo ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também