Uruguai define números das camisas de Arrascaeta e Varela na Copa do Mundo

Compartilhe com os amigos

Jogadores do Flamengo usarão 10 e 13 na principal competição entre Seleções no mundo


O Flamengo entrou de férias desde a segunda-feira (14), mas quatro jogadores do Rubro-Negro ainda têm compromissos pelas respectivas Seleções: Everton Ribeiro e Pedro no Brasil e Guillermo Varela e De Arrascaeta no Uruguai. Estes dois últimos, inclusive, já sabem quais números usarão na Copa do Mundo do Catar.

A Seleção do Uruguai divulgou na manhã desta terça-feira (15) a numeração dos 26 convocados para o Mundial. Arrascaeta ficou com a 10, enquanto Varela com a 13. Ambos usarão estas camisas até o final da Copa do Mundo ou, claro, enquanto a Celeste Olímpica permanecer no torneio, que terá início dia 20 de novembro e terminará em 18 de dezembro.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Everton Ribeiro e Pedro, que defendem o Brasil na Copa do Mundo, também já sabem os números que usarão. O meia será o 22, e o centroavante vestirá a 25. A Seleção Canarinho, aliás, estreia na competição no mesmo dia que o Uruguai, embora estejam em grupos distintos: 24 deste mês (quinta-feira).

O Brasil de Everton Ribeiro e Pedro estreia no Mundial contra a Sérvia, às 16h (horário de Brasília). Camarões e Suíça completam o grupo G. Pelo H, o Uruguai de Varela e Arrascaeta enfrenta a Coreia do Sul às 10h (horário de Brasília). Gana e Portugal são os outros dois times da mesma chave que a Celeste Olímpica.

Compartilhe com os amigos

Veja também