Vasco questiona Governo do Rio por renovação do Maracanã com Flamengo e Fluminense

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Fluminense chegaram a acordo com o Governo do Rio e poderão usar o estádio por mais seis meses


Na última quinta-feira (18), o Governo do Estado do Rio de Janeiro entrou em acordo com FlamengoFluminense para renovar a permissão do uso do Maracanã por mais seis meses. O Vasco, que briga com a dupla Fla-Flu pela nova licitação do estádio, foi pego de surpresa e questionou a medida.

De acordo com informações divulgadas pelo Uol Esporte, internamente, no Vasco, há contestações sobre os termos para que a prorrogação do contrato com Flamengo e Fluminese fosse liberada. O Cruzmaltino, inclusive, aguarda um posicionamento oficial do Governo do Rio de Janeiro para se pronunciar a respeito do assunto.

Ainda segundo o portal, a notícia de que Flamengo e Fluminense haviam sido liberados para usar o Maracanã por mais seis meses enquanto a nova licitação não sai, foi taxada como ‘absurda’ por pessoas ligadas ao Vasco. Internamente, portanto, o clube de São Januário não recebeu bem a informação.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Dentre os pontos questionados pelo Vasco está o fim do calendário do futebol de 2022, que, segundo o clube, não iria atrapalhar o Flamengo e o Fluminense. Além disso, o Cruzmaltino alega que, em situações anteriores, não havia nenhum outro interessado em administrar o Maracanã além da dupla Fla-Flu.

Cabe destacar, no entanto, que o termo de permissão não tem relação direta com a concessão do Maracanã. O Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) determinou a suspensão do edital de licitação do estádio pelo Governo, um dia antes da abertura dos envelopes com as propostas, no fim de outubro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Então… O Maracanã é um estádio público, mas por um período entregue a iniciativa privada para fazer a administração, neste momento o Vasco não tinha condições financeiras, mas hoje tem é quer usar do seu direito, nada de errado.
    Existe um certo medo dos rivais de deixar o Vasco mostrar sua força, infelizmente pensam pequeno.

  • O Timinho do Vasco subiu agora não sabe nem se fica na série A e já quer ir na janela. Sem comentários a mais viu….

  • pensei que o vice tinha “istadio”. Sempre que falo de titulos do flamengo, os viacainos falam “nois tem istadio”

  • Olha grande é uma merda, quando o Vasco percebeu que o Flamengo lucrava financeiramente e vislumbrava com i Maracanã lotado, bateu arrependimento por ter abandonado o maior do mundo

  • Olha grande é uma merda, quanto eles perceberem que o Flamengo estava lucrando com jogos, bateu arrependimento por ter abandonado o Maracanã.

  • O próprio vasco agora fala que “antes” nao existia nenhum interessado no maraca, somente ” FLA e flu” , agora eles se interessam kkkk 2 anos sem futebol ninguém quis manter a merda do estádio agora eles querem kkk

  • Vasco está empolgado kkkkkk. Fica no seu estádio.

  • Vasco está empolgado kkkkkk. Fica no seu estádio.

Comentários não são permitidos.