Vinicius Júnior tem participação fundamental em vitória do Brasil na Copa

Seleção Brasileira derrotou a Sérvia por 2 a 0 na estreia da Copa do Mundo


O elenco do Flamengo está de folga, mas o clube está muito bem representado na Copa do Mundo. Com a presença magistral de Vinicius Júnior, a vitória da Seleção Brasileira contra a Sérvia, nesta quinta-feira (24) animou os torcedores rubro-negros. O Cria do Ninho foi responsável pelo passe indireto no primeiro gol, e preciso no segundo, colaborando com o placar de 2 a 0 na estreia da Canarinho no Mundial.

No primeiro tempo, o Brasil pressionou a Sérvia durante os 45 minutos, mas o gol só aconteceu aos 17′ da segunda etapa. Neymar invadiu a área pelo meio, cercado por dois jogadores adversários, e abriu na esquerda com Vini Jr. O Cria do Ninho chutou ‘de chapa’ com o pé direito por baixo, e o goleiro Vanja espalmou para frente, sobrando para Richarlison completar e abrir o placar no rebote.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Onze minutos depois, aos 28′ do segundo tempo, Vinicius Júnior recebeu na risca lateral da área pela esquerda e cruzou a bola com passe de três dedos para o meio. O belo passe foi recebido por Richarlison, que dominou de canhota e completou de voleio para ampliar o placar. Vini Jr. foi substituído apenas dois minutos após o segundo gol, e Rodrygo, companheiro de equipe no Real Madrid (ESP), entrou no lugar.

Com a vitória do Brasil contra a Sérvia por 2 a 0, a seleção de Tite assume a primeira colocação do Grupo G, à frente da Suíça, que venceu Camarões por 1 a 0. A equipe suíça também terminou com três pontos na estreia da Copa do Mundo, mas com o placar mínimo, encerrou a primeira rodada na segunda colocação, atrás da Canarinho.

Após a boa estreia, o Brasil foca no próximo compromisso na segunda-feira (28), quando atua contra a Suíça, pela segunda rodada da Copa do Mundo. A partida acontece a partir das 13h (horário de Brasília), no Estádio 974. O confronto contra Camarões fecha a fase de grupos para a Canarinho. O duelo será no dia 02 de dezembro, às 16h (de Brasília), no Estádio de Lusail.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O papai do Gerson não tem culpa nenhuma o Flamengo é que com essas frescura ” Gelo no sangue” cadê a grana do sócio torcedor, paga Pra que vende Rodinei, Hugo mão de alface, Leo perneta João Gomes, traga o carinha é desejo da nação, agora que comorR a troco de pinga, aí não nota 10 Olimpique Marcelhe…