Vinicius Júnior aposta em bom início de temporada para ir bem na Copa do Mundo

Compartilhe com os amigos

Vinicius Júnior está escalado entre os titulares para o confronto com a Sérvia


A contagem regressiva para a Seleção Brasileira estrear na Copa do Mundo do Catar está perto de chegar ao fim. O elenco do treinador Tite entra em campo contra a Sérvia às 16h (horário de Brasília), e a escalação do Brasil já está definida. Entre os titulares, o Cria do Ninho, Vinicius Júnior, tem se destacado no Real Madrid (ESP) nas últimas temporadas, e aposta no bom aproveitamento pela equipe merengue para contribuir na vitória da Canarinho.

Vinicius Júnior tornou-se um dos protagonistas do Real Madrid nos últimos meses. O gol da vitória contra o Liverpool (ING), que levou a equipe de Ancelotti ao título da Champions League, veio dos pés do Garoto do Ninho. A bola afortunada que surgiu do passe de Valverde concedeu ao clube merengue a 14º taça na maior competição continental do mundo.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet



Pela temporada 2021/2022, Vini Jr. realizou 52 partidas, balançando as redes em 22 oportunidades e concedendo 16 passes aos companheiros de equipe. Número impressionante para o garoto que, na época, tinha apenas 21 anos, atuando por um dos times mais consagrados do planeta. Na temporada atual, mais marcas admiráveis do “Malvadeza”: em 21 confrontos, são dez gols e cinco assistências até agora.

Com o talento de Vinicius Júnior, o elenco comandado por Tite vai a campo nesta quinta-feira (24) contra a Sérvia. A partida acontece às 16h (horário de Brasília), e o palco da estreia da Seleção Brasileira é o Lusail Stadium. No Grupo G, também estão Suíça e Camarões, contra quem a Canarinho tem confronto nos dias 28 de novembro e 02 de dezembro, respectivamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também