Vítor Pereira quer Yuri Alberto no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira sugeriu Yuri Alberto como contratação para o Flamengo


Depois de ser campeão da Libertadores e da Copa do Brasil em 2022, o Flamengo se prepara para uma temporada recheada de disputas por títulos e, para isso, planeja reforçar o elenco. Neste cenário, um dos nomes sugeridos à diretoria rubro-negra foi o de Yuri Alberto, do Corinthians. O técnico Vítor Pereira, que está prestes a assinar contrato com o Fla, foi quem levou a sugestão à cúpula.

A conversa entre o técnico português e os representantes do Flamengo aconteceu nos últimos dias. Com tudo alinhado para assumir o Fla na próxima temporada, Vítor já pensa na montagem do elenco, e Yuri é um nome que agrada o treinador, por conta do potencial demonstrado no Corinthians. Ao longo de 2022, o camisa 9 disputou 28 partidas e marcou 11 gols, além de ter concedido duas assistências. A informação foi divulgada inicialmente pelo canal “Café com setorista”, focado em notícias do Corinthians.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Apesar da indicação de Vítor, a negociação dificilmente seguirá à frente, por diversos fatores. O primeiro deles é a presença de Pedro e Gabigol no elenco do Flamengo, atacantes que dividem protagonismo e são apontados como dois dos melhores do país. Além disso, a prioridade de Yuri seria seguir no Corinthians, clube no qual se sente adaptado e sabe que terá espaço em 2023.

[ays_poll id=5]

É importante frisar, ainda, que Yuri Alberto não pertence ao clube paulista. O jogador tem direitos ligados ao Zenit (RUS), sendo emprestado ao Corinthians até junho de 2023. A equipe russa aceita negociar o atacante em definitivo, porém, a cobrança estaria na casa dos R$ 120 milhões. Desta forma, sem ter o ataque como prioridade e já com opções de peso para a posição, o Fla dificilmente fará uma investida pelo atleta de 21 anos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo na certa chegaria entre os
    três primeiros colocados.

  • Fake news corintiana pra colocar o VP como grande FDP na visão deles e vcs caindo nessa. Yuri Alberto? Estamos em outro patamar…

  • O Yuri não seria desnecessário !!! Porém, prefiro o Soteldo !!! De qualquer forma, precisaremos de mais atletas que possam satisfazer revezamentos ou rodízios em três diferentes competições, sem que o time perca o alto nível ou qualidade técnica. Delegar essas responsabilidades aos garotos da base seria temerário !!!

  • Seria ótima contratação joga demais e vai se valorizar no malvadão

  • Eu também quero

  • Terraski, estou falando isso há um século! E vou mais além: PRECISAMOS de um “volantão” com mais pegada e força no combate (pois não temos jogadores com esta característica no elenco) que também saiba jogar de zagueiro, para compor o quadro. David Luiz já está com mais de 35 anos e só temos Pablo, Fabrício e Léo Pereira. Rodrigo Caio, não sabemos.
    Se der bobeira, essa diretoria vai querer montar um “time de índio”!

  • Não se esqueçam que ainda temos o Bruno Henrique…

  • Não tem acredito nisso. Pq não imagina vaga de centroavante no flamengo, pq já temos dois. Na vdd no ataque estamos bem servidos, mas a lateral é um problema sério.

  • Eu realmente espwro q nao seja verdade iiso.

Comentários não são permitidos.