Landim confirma acordo de Vítor Pereira com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

O técnico Vítor Pereira tem tudo encaminhado para assumir o Flamengo


Enquanto o elenco do Flamengo aproveita as férias, a diretoria trabalha para traçar o planejamento de 2023, e o novo técnico do Rubro-Negro já está próximo de ser efetivado: trata-se do português Vítor Pereira, que comandou o Corinthians em 2022. Nesta segunda-feira (28), o presidente Rodolfo Landim confirmou que há acordo com o treinador, contudo, o contrato ainda não foi assinado.

— Eu não posso dizer que não temos tudo alinhado com o Vitor Pereira. Nós (diretoria) estivemos com ele, está tudo encaminhado, mas ainda não está nada assinado. Quem assina sou eu, eu posso te dizer que agora não tem nada assinado. Pode ser que até o fim do dia, depois que eu voltar do jogo eu tenha que assinar algo? Até pode, mas eu só digo que está certo quando está assinado. E assinado ainda não está –, disse Landim ao GE.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


A negociação do Flamengo com o treinador português andou de forma rápida e foi tratada como uma surpresa, tanto para torcedores, quanto para jogadores. Publicamente, o Fla garantia interesse em renovar com Dorival Júnior, campeão da Libertadores e da Copa do Brasil nesta temporada. Dorival, por sua vez, também escancarava desejo de seguir no clube.

Na última sexta-feira (25), o cenário mudou. As conversas do Flamengo com Vítor Pereira vieram à tona, e Dorival se incomodou com o fato, assim dando fim às tratativas para renovação com o Rubro-Negro. Do outro lado da história, o Corinthians também se sente traído pelo português. Isso porque, o treinador afirmou ao clube paulista que não seguiria para 2023 por conta de problema familiar, necessitando retornar a Portugal. Semanas depois, contudo, Vítor aceitou a proposta do Fla e seguirá no Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Dorival, uma diretoria composta por diversos canalhas bolsonaristas, não dá pra esperar muita coisa. Vermes!

Comentários não são permitidos.