Zagueira Daiane revela meta ousada do Flamengo para 2023

Compartilhe com os amigos

Daiane Medeiros chegou no Flamengo em junho de 2022


Assim como acontece no futebol masculino, o Flamengo Feminino também encerrou a temporada. Em 2022, as Meninas da Gávea ganharam o título da Ladies Cup, além de chegaram às fases de mata-mata dos torneios disputados. Uma das apostas do Mais Querido no ano foi a contratação da zagueira Daiane Medeiros, que projetou 2023 e reforçou a busca do Fla por títulos na categoria.

Foi uma boa temporada, mas temos objetivos maiores. Finalizamos o ano com o campeonato da Ladies Cup que foi super importante para nós. Temos um elenco com muita qualidade e o entrosamento leva tempo, mas já almejamos estar nesse nível para a próxima temporada e disputar todos os títulos possíveis. Particularmente estou feliz com meu desempenho na equipe, feliz em fazer parte desse elenco e espero ajudar muito o Flamengo na próxima temporada. Que seja a primeira de muitas conquistas, individualmente e coletivamente — disse a zagueira do Fla.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


A zagueira Daiane foi contratada pelo Flamengo em junho deste ano e se adaptou rapidamente ao time. A jogadora virou peça fundamental na equipe comandada por Luis Andrade, sendo titular absoluta no plantel. A defensora tem no currículo passagens pelo Real Madrid (ESP) e PSG, da França.

Como dito, o Flamengo Feminino ganhou, no último 15 de novembro, o título da Ladies Cup. A taça do torneio veio após as rubro-negras baterem o Internacional por 1 a 0, no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, São Paulo. Além da conquista invicta diante das gaúchas, as Meninas da Gávea foram vice-campeãs do Carioca e chegaram nas quartas de final do Brasileirão da categoria.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Daiane tem muito futebol e muita humildade, tem uma sofrida e bonita história de vida.

Comentários não são permitidos.