Zagueiro retorna ao Flamengo após fim de contrato com o Bahia

Compartilhe com os amigos

Defensor ajudou o Bahia a conquistar acesso à Série A do Brasileirão


A temporada está cada vez mais próxima do fim e, diante disso, alguns times já começam a se planejar visando 2023. Entre renovações e saídas de atletas, o Flamengo ainda deve contar com o retorno de jogadores, como é o caso de Gabriel Noga. Atuando pelo Bahia em 2022, o zagueiro, com contrato com o Mais Querido em vigor até dezembro de 2024, volta ao Fla.

Defendendo o Bahia, Gabriel Noga atuou em sete partidas na temporada, marcou um gol e acumulou 462 minutos dentro de campo. No entanto, com o vínculo de empréstimo encerrado, o zagueiro retorna ao Mais Querido. Vale destacar que o atleta fez parte da campanha que garantiu o acesso à Série A do time baiano. As informações foram divulgadas incialmente pelo canal do “Flazoeiro”.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



Mesmo retornando ao Flamengo, a tendência, porém, é de que o Mais Querido tente uma nova negociação para Gabriel Noga. Isso porque, no elenco atual, o Fla já conta com cinco zagueiros: David Luiz, Léo Pereira, Pablo, Fabrício Bruno e Cleiton.

Em meio a retorno de atletas, o Flamengo, mesmo sem grandes pretensões no Brasileirão, segue focado nos dois últimos compromissos que ainda terá na temporada. Nesta quarta-feira (09), o Mengo encara o Juventude, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi. Já no próximo domingo (13), o Mais Querido enfrenta o Avaí, às 16h (de Brasília), no Maracanã. Os duelos serão válidos pela 37ª e 38ª rodada da competição nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na verdade, ele nem chegou a entrar em campo aqui no Bahia. Esses 7 jogos foram no Atlético-GO, no início do ano.

  • Puts eu nao sei o que aconteceu, se teve alguma lesao ou algo do tipo, mas 7 partidas no ano é muito pouco. O Flamengo tem que ficar atento para o uso dos jogadores jovens pois se eles nao sao utilizados o emprestimo nao vale a pena.

Comentários não são permitidos.