Léo Pereira ironiza torcedores do Coritiba ao sair de campo em meio a provocações

Compartilhe com os amigos

Léo Pereira deu resposta à torcida adversária


Nesse domingo (06), o Flamengo perdeu por 1 a 0 para o Coritiba, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Acumulando o segundo revés seguido na competição, o Mais Querido caiu posições na tabela e, agora, é o quinto colocado. Na saída do time do Mengo de campo no Estádio Couto Pereira, Léo Pereira foi um dos atletas que mais foram hostilizados pela torcida adversária, porém, o zagueiro deu a resposta.

Na descida para o vestiário, Léo Pereira não perdeu a oportunidade de ironizar à torcida adversária. Com os dedos para o alto apontando o número dois, o zagueiro fez menção aos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores da América em que o Flamengo conquistou recentemente. Além disso, o defensor ainda brincou: “Dá uma segurada, dá uma segurada…”.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que a torcida do Coritiba conhece muito bem Léo Pereira. Isso porque, por sete temporadas seguidas, o zagueiro defendeu um dos maiores rivais do time paranaense, o Athletico-PR. Em 2020, o defensor se transferiu para o Flamengo e, em meio às oscilações na trajetória, o camisa 4, agora, se consolidou como titular absoluto no Mais Querido.

Mesmo sem ter grandes pretensões no Brasileirão, Léo Pereira e todo elenco rubro-negro seguem focados nos dois últimos compromissos do Flamengo na temporada. Os jogos serão contra o Juventude e o Avaí, pela 37ª e 38ª rodada da competição. O primeiro embate acontece nesta quarta-feira (09), às 21h30 (horário de Brasília), no Alfredo Jaconi. Já o último duelo está marcado para o próximo domingo (13), às 16h (de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Grande coisa! Jorgadorzinho medíocre é assim mesmo. Já o Everton Cebolinha – esse sim, craque – elogiou o time e especialmente o lateral do Coritiba. Grandeza é isso. Mediocridade é produto de mente pequena, invejosa.

  • Sou coxa e acho que essas provocações fazem parte do futebol, desde que não seja de baixo nível é claro. Obrigado por tirar a liberta do capequeno e por nos manter na elite!

  • Um site malicioso está abrindo junto com o coluna do fla .

  • Bom dia . Toda vez que abro este site , está vindo um site de sexo , vcs tem de ficar sabendo disso , estão usando o coluna do fla para vir um site de sexo .

Comentários não são permitidos.