Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Absurdo! Tite é assaltado no Rio e leva ‘bronca’ de bandido por insucesso da Seleção na Copa do Mundo

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 24/12/2022
15 Comentários
Atualização: 24/12/2022
Compartilhar
Foto: Divulgação/FIFA

Técnico foi criticado por flamenguistas por poucas oportunidades a atletas rubro-negros na Copa do Mundo


Tite levou dois jogadores do Flamengo à Copa do Mundo do Catar: Everton Ribeiro e Pedro. Entretanto, o técnico deu pouca oportunidades aos atletas e, ainda por cima, substituiu Vinicius Júnior, cria do Mengão, em quase todas as partidas. Após a eliminação da Canarinho no Mundial, o treinador foi surpreendido ao ser roubado no Rio de Janeiro.

O, agora, ex-técnico da Seleção Brasileira decidiu caminhar na Barra da Tijuca, no intuito de manter a forma física e cuidar da saúde. Para fugir do assédio, Tite decidiu “dar o rolé” às 6h (horário de Brasília). Porém, o treinador foi assaltado e recebeu uma ‘bronca‘ do bandido. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Sem sorte, o treinador se deparou com o ladrão durante a caminhado. O assaltante levou o cordão do técnico e ainda ‘puxou a orelha’ de Tite pelo insucesso da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. A insatisfação do bandido foi pela eliminação do Brasil nas quartas de final da competição, quando o time deixou o torneio ao perder nos pênaltis para a Croácia.

Assim como o bandido, os torcedores do Flamengo – sem cometer crime algum – também ficaram irritados com o ex-treinador da Seleção. Tite substituiu Vinicius Jr., apontado como o principal atleta ofensivo da Canarinho, em três dos quatro jogos que o atacante participou – inclusive na partida da eliminação.

Tite ainda aborreceu os rubro-negros por outro motivo: deu pouquíssimas oportunidades a Everton Ribeiro e Pedro. O meia jogou apenas uma de cinco partidas da Seleção na Copa do Mundo, enquanto o centroavante atuou em dois jogos. Em todas as participações, os atletas entraram no decorrer do segundo tempo e não foram titulares em nenhum cotejo.

Não se sabe, é bom dizer, o clube de coração do assaltante. Há, contudo, a confirmação de que era mais um dos diversos brasileiros insatisfeitos com a campanha do time de Tite na Copa do Mundo. O treinador, logo depois da eliminação, confirmou que não será mais o comandante da Canarinho a partir de 2023 e, atualmente, está desempregado, pois pretende tirar um ano sabático.

Assuntos:assaltocoluna do flaColuna do Flamengocopa do mundoÉverton RibeiroflaFlamengoMengãomengonotícias Flanoticias mengãoPedroRUBRO-NEGROTiteúltimas Flavini jrvinicius jr
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
15 Comentários
  • Marcos Vinicius de Oliveira Abreu disse:
    24/12/2022 às 09:57

    Matéria idiota. Comparando os torcedores a bandidos, já não chega os adversários fazendo isso né. Palhaçada

    Responder
  • Estevão disse:
    24/12/2022 às 10:11

    Faz o L! Estranho é chamar de bandido, e não é assalto é socialização! Contudo, poderia dizer: o que é isto companheiro?

    Responder
  • Ênio disse:
    24/12/2022 às 10:34

    Faz o L.
    Ta tudo resolvido.

    Responder
  • Levi Silva Soares disse:
    24/12/2022 às 11:07

    seu otário, o governo ainda é do bolsonaro! parem de mimimi, perderam, manés! não amolem!

    Responder
  • Levi Silva Soares disse:
    24/12/2022 às 11:15

    Até onde eu sáiba, o governo ainda é do capetão da corrupção, mais conhecido como Bolsonaro. nesse caso, faz arminha então! otário! perderam, manés!

    Responder
  • Levi Silva Soares disse:
    24/12/2022 às 11:34

    até onde eu sáiba, o governo ainda é do capetão Bolsonaro! seu otário! faz arminha então! perderam, manés! não amolem!

    Responder
  • Shaka disse:
    24/12/2022 às 11:58

    Absurdo mesmo. Tirar o Vinicius Jr e em 6 anos não fazer uma seleção tem uma jogada ensaiada.

    Responder
  • Wanderley Sales disse:
    24/12/2022 às 12:06

    Absurdo porque, isso é comum no dia a dia das pessoas comuns!!! #SRN

    Responder
  • Levi Silva Soares disse:
    24/12/2022 às 12:37

    até onde eu sáiba, o governo ainda é do Bolsonaro, seu bolsominho otário! faz arminha então! perderam, manés! não amolem! Estevão mimisento!

    Responder
  • Puta, quetepariu disse:
    24/12/2022 às 13:27

    Como bem falou o Neto esse tal tite foi o pior tecnico q a,selecao ja teve burro teimoso e ignorante HEY TITE VAI TOMAR NO CU,,,,,,,,,ainda,deveria ter levado uma surra do cara

    Responder
  • ederson disse:
    24/12/2022 às 14:01

    deveria os bandidos dalem uma surra bem dada pra quando ele fosse trabalha em outra equipe pra ele aprender a fazer a coisa direeito o filho dele deveia ter sido assaltado tambem

    Responder
  • Levi Silva Soares disse:
    24/12/2022 às 14:53

    até onde eu saiba quem ainda está na presidência é o Bolsonaro! faz arminha então, bolsominhos otários! perderam, manés! não amolem!

    Responder
  • Coronel disse:
    24/12/2022 às 15:00

    Faz um L. E vida que segue. A coisa vai piorar. Ladrão no comando. Bonzinho (maior fdp nos bastidores), vai aliviar os manos.

    Responder
  • José Adilson disse:
    24/12/2022 às 15:20

    É só pra tomar uma cervejinha não tem problema não faz o L comunista

    Responder
  • Jefferson Ferreira disse:
    24/12/2022 às 16:26

    Cabe ressaltar q estamos no governo do bozo g&nocld@. Faz arminha!

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jogo ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Independiente del Valle

Estudiantes perde 2 titulares para semifinal da Libertadores; adversário pode ser o Flamengo

9 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO: assista à convocação da Seleção Brasileira; Pedro e Samuel Lino, do Flamengo, estão na pré-lista de Ancelotti

2 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo define lista de prioridades para renovações de contrato

25 2

Ex-técnico do Flamengo é anunciado por time de Portugal

4 4
Brasileirão

Premiação em dobro! Brasileirão escolhe Samuel Lino como Melhor Jogador do Mês

16

Jogo do Brasileirão hoje: Botafogo e Grêmio entram em campo nesta quarta

2 2
Libertadores

Estudiantes vence Corinthians e espera por Flamengo ou Del Valle na semifinal da Libertadores

8

Atlético-MG x Santos: 2 ex-Flamengo marcam gols em jogo da Sul-Americana

9
Comentários Recentes
  1. Herison Samenezes em A desvalorização de Lorran em meio à saída do Flamengo para o Emirados Árabes Unidos

    O técnico não coloca ele pra jogar

  2. Pedro em Atenção, torcedores! Rio interdita vias no Maracanã para Flamengo x Del Valle nesta quinta

    Pq uma foto do Mané Garrincha???? rs

  3. John Smith em Flamengo encaminha venda de Lorran

    O atleta até possui potencial, mas já se mostrou em outras oportunidades que é problemático e indisciplinado, especialmente na parte…

  4. Domingos Sender em Renê rebate favoritismo e afirma que Fluminense não deve nada ao Flamengo na Libertadores

    Além disso eles já foram p a terceira divisão e não tem Mundial, kkk

  5. Mauro pj em Flamengo encaminha venda de Lorran

    QUEM vendeu o YURI CÉSAR FOI A TURMA DO LANDINHO E DO BRAZ, AMIGO. VC TAMBÉM É, DESSA TURMA?

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo