Flamengo ‘consola’ Pedro e Everton Ribeiro após eliminação do Brasil na Copa do Mundo

Compartilhe com os amigos

Pedro e Everton Ribeiro entram de férias a partir deste sábado (10)


O Brasil está fora da Copa do Mundo após eliminação para a Croácia, nesta sexta-feira (09). Com isso, Pedro e Everton Ribeiro estão de férias a partir deste sábado (10) e depois voltarão o foco para a temporada 2023 no Flamengo. O Rubro-Negro, inclusive, ‘consolou’ a dupla que esteve com a Seleção no Mundial do Catar. Em uma publicação nas redes sociais, a página oficial do clube se declarou para os atletas.

VEJA PUBLICAÇÃO DO FLAMENGO

Amamos vocês”, escreveu o Flamengo, minutos após o fim da disputa de pênaltis entre Brasil e Croácia. Além da frase, o Rubro-Negro colocou duas fotos, uma de Pedro e outra de Everton Ribeiro, beijando a taça da Copa Libertadores da América, conquistada em outubro. A Seleção Brasileira deu adeus ao sonho do hexacampeonato depois de empate sem gols no tempo normal, 1 a 1 na prorrogação e derrota nas penalidades máximas, por 4 a 2.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Os dois jogadores pouco foram utilizados durante a Copa do Mundo. Pedro atuou alguns minutos na derrota para Camarões (26’) e nesta sexta-feira (09), contra a Croácia (36’). O atacante entrou bem diante dos europeus e balançou as redes na disputa por pênaltis, com muita categoria. Já o meia esteve em campo somente contra os africanos, por 35’.

A mensagem carinhosa do perfil do Flamengo para os jogadores após o jogo não foi a única menção relacionada ao duelo Brasil x Croácia. Quando o atacante entrou em campo, a página escreveu “BORA PEDROOOOOOOOOOOOOO!”. Já no momento em que o artilheiro anotou o gol de pênalti, o Mengo celebrou com um “PEDROOOOOOOOOOOOOOOOO!”.

O Flamengo teve a mesma atitude quando o Uruguai foi eliminado na primeira fase da Copa do Mundo, mesmo com a vitória por 2 a 0 sobre Gana, com dois gols de Arrascaeta. Na ocasião, no dia 02 de dezembro, a página oficial publicou: “Você é nosso campeão! Te amamos, Arrascaeta!”, também junto à foto da comemoração do título da Libertadores, em Guayaquil.

Compartilhe com os amigos

Veja também