Técnico foi criticado por flamenguistas por poucas oportunidades a atletas rubro-negros na Copa do Mundo
Tite levou dois jogadores do Flamengo à Copa do Mundo do Catar: Everton Ribeiro e Pedro. Entretanto, o técnico deu pouca oportunidades aos atletas e, ainda por cima, substituiu Vinicius Júnior, cria do Mengão, em quase todas as partidas. Após a eliminação da Canarinho no Mundial, o treinador foi surpreendido ao ser roubado no Rio de Janeiro.
O, agora, ex-técnico da Seleção Brasileira decidiu caminhar na Barra da Tijuca, no intuito de manter a forma física e cuidar da saúde. Para fugir do assédio, Tite decidiu “dar o rolé” às 6h (horário de Brasília). Porém, o treinador foi assaltado e recebeu uma ‘bronca‘ do bandido. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.
Sem sorte, o treinador se deparou com o ladrão durante a caminhado. O assaltante levou o cordão do técnico e ainda ‘puxou a orelha’ de Tite pelo insucesso da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. A insatisfação do bandido foi pela eliminação do Brasil nas quartas de final da competição, quando o time deixou o torneio ao perder nos pênaltis para a Croácia.
Assim como o bandido, os torcedores do Flamengo – sem cometer crime algum – também ficaram irritados com o ex-treinador da Seleção. Tite substituiu Vinicius Jr., apontado como o principal atleta ofensivo da Canarinho, em três dos quatro jogos que o atacante participou – inclusive na partida da eliminação.
Tite ainda aborreceu os rubro-negros por outro motivo: deu pouquíssimas oportunidades a Everton Ribeiro e Pedro. O meia jogou apenas uma de cinco partidas da Seleção na Copa do Mundo, enquanto o centroavante atuou em dois jogos. Em todas as participações, os atletas entraram no decorrer do segundo tempo e não foram titulares em nenhum cotejo.
Não se sabe, é bom dizer, o clube de coração do assaltante. Há, contudo, a confirmação de que era mais um dos diversos brasileiros insatisfeitos com a campanha do time de Tite na Copa do Mundo. O treinador, logo depois da eliminação, confirmou que não será mais o comandante da Canarinho a partir de 2023 e, atualmente, está desempregado, pois pretende tirar um ano sabático.
Ver comentários
Matéria idiota. Comparando os torcedores a bandidos, já não chega os adversários fazendo isso né. Palhaçada
Faz o L! Estranho é chamar de bandido, e não é assalto é socialização! Contudo, poderia dizer: o que é isto companheiro?
Faz o L.
Ta tudo resolvido.
seu otário, o governo ainda é do bolsonaro! parem de mimimi, perderam, manés! não amolem!
Até onde eu sáiba, o governo ainda é do capetão da corrupção, mais conhecido como Bolsonaro. nesse caso, faz arminha então! otário! perderam, manés!
até onde eu sáiba, o governo ainda é do capetão Bolsonaro! seu otário! faz arminha então! perderam, manés! não amolem!
Absurdo mesmo. Tirar o Vinicius Jr e em 6 anos não fazer uma seleção tem uma jogada ensaiada.
Absurdo porque, isso é comum no dia a dia das pessoas comuns!!! #SRN
até onde eu sáiba, o governo ainda é do Bolsonaro, seu bolsominho otário! faz arminha então! perderam, manés! não amolem! Estevão mimisento!
Como bem falou o Neto esse tal tite foi o pior tecnico q a,selecao ja teve burro teimoso e ignorante HEY TITE VAI TOMAR NO CU,,,,,,,,,ainda,deveria ter levado uma surra do cara