Agência de viagem é acionada em mais de 130 processos de torcedores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Outsider deixou inúmeros torcedores inconformados às vésperas da final da Libertadores de 2022


Ex-parceira do Flamengo, a agência de viagem Outsider Turismo decepcionou inúmeros clientes rubro-negros no mês de outubro. Flamenguistas compraram pacotes para irem à final da Libertadores da América, e a empresa os informou, em cima da hora, que não conseguiria cumprir o combinado. Agora, os adeptos do Mengão acionaram a agência na justiça.

Do dia 28 de outubro a até o último sábado (10), mais de 130 processos estão em curso no TJ do Rio contra a Outsider Turismo. Uma parcela considerável das ações tem também o Flamengo como réu, em função da ligação entre o clube e a empresa. A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Vale lembrar que o Flamengo anunciou parceria com a agência de turismo via site oficial dias antes da final da Libertadores da América, contra o Athletico-PR, que aconteceu no dia 29 de outubro, no Equador. Depois dos inúmeros casos relatados por torcedores, que a empresa não iria cumprir o acordado em contrato, o clube carioca rescindiu com a Outsider.

RELEMBRE O CASO:
A Outsider deixou de cumprir diversos pacotes de viagens comprados por torcedores, alegando não haver mais voos para o Equador. Alguns flamenguistas sequer conseguiram embarcar para o país sede da finalíssima do torneio continental, enquanto outros cobram danos morais por atrasos e prejuízos, apesar de terem conseguido ir.

Importante lembrar que, a princípio, a empresa descartou a possibilidade de levar os torcedores para o Equador. Por isso, muitos desistiram, apesar de terem feito confusão no Aeroporto do Galeão. Os mais persistentes, depois do tumulto, foram comunicados que iriam para o país sede da Libertadores, mas chegariam em cima da hora do jogo – o que ocorreu.

Por isso, a empresa está sendo acionada na justiça por diversos flamenguistas, desde os que não conseguiram ir para o Equador aos que embarcaram, mas perderam hospedagens e tiveram que chegar em cima da hora de Flamengo x Athletico-PR. O clube carioca, vale ratificar, não tem mais parceria com a Outsider.

Compartilhe com os amigos

Veja também