Ainda dói: cantor corintiano puxa coro hostilizando Vítor Pereira em evento da Gaviões da Fiel

Compartilhe com os amigos

Os corintianos seguem inconformados com o acerto de Vítor Pereira com o Flamengo


Na última terça-feira (13), o Flamengo anunciou que tem acordo com Vítor Pereira para ser o novo técnico do clube. Praticamente uma semana após a divulgação do acerto do Mengo com o ex-técnico do Corinthians, os torcedores alvinegros seguem chateados e aproveitaram um evento na quadra da Gaviões da Fiel, torcida organizada do time, para hostilizar o treinador.

Em vídeo divulgado através do Twitter no último domingo (18), alguns torcedores do Corinthians demonstraram revolta com Vítor Pereira. Durante um evento realizado na quadra dos Gaviões da Fiel, Mc Hariel, que é torcedor declarado do time paulista, puxa um coro proferindo palavras de baixo calão ao técnico português. A plateia presente acompanhou Hariel: “Vítor Pereira, vai tomar no c*. Aê, VP, vai se f*der, o meu Corinthians não precisa de você”, diziam.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


ASSISTA:

É valido destacar que a polêmica saída de Vítor Pereira do Corinthians e a chegada ao Flamengo tem gerado repercussão nas últimas semanas. Isso porque, o treinador esteve à frente do Alvinegro ao longo de 2022, foi procurado pela diretoria do clube para renovação e recusou, afirmando que voltaria para Portugal. Contudo, para a surpresa do time do Parque São Jorge, o comandante aceitou a oferta do Mengo e treinará a equipe rubro-negra na temporada 2023.

O ‘casamento’ entre Flamengo e Dorival Júnior chegou ao fim junto com a temporada de 2022. Desse modo, pensando em 2023, Vítor Pereira será anunciado pelo Mais Querido, mas o português deve começar os trabalhos apenas no dia 2 de janeiro, pois ainda tem contrato em vigor com o Corinthians até 31 de dezembro. O primeiro compromisso do técnico português junto ao Rubro-Negro será pela disputa do Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também