Amigo de Douglas Costa aparece com camisa do Flamengo em story do atacante

Compartilhe com os amigos

Douglas Costa pode reforçar o Flamengo em 2023


Dono do elenco mais valioso do Brasil, o Flamengo se movimenta nos bastidores para montar um plantel ainda mais forte no próximo ano. Em meio a isso, um dos nomes estudados pela diretoria é o de Douglas Costa, atacante que está livre no mercado, após não renovar contrato com o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos. Em meio a isso, uma publicação do jogador está movimentando as redes sociais.

Em vídeo divulgado nos stories do Instagram, o jogador aparece brincando com amigos, e um deles veste a camisa do Flamengo. Na gravação, no entanto, os envolvidos não citam ou indicam uma possível chegada à equipe. Inclusive, em determinado momento, Douglas se referiu ao colega como “o de vermelho”, evitando fazer menção ao clube rubro-negro.

ASSISTA AO VÍDEO:

Vale destacar que, na última sexta-feira (23), o jogador já havia sido envolvido em outra brincadeira relacionada ao Flamengo. Na ocasião, o cantor Mumuzinho, que é amigo pessoal de Douglas Costa, gravou um vídeo conversando com o atacante: “Estou torcendo para você vir jogar no Mengão. Vou começar a rezar agora”, disse o músico. Douglas, por sua vez, sorriu, mas não deu uma resposta concreta (assista ao vídeo).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Situação de Douglas Costa

Aos 32 anos de idade, o atacante defendeu o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, em 2022. Por lá, Douglas não empolgou, marcando apenas quatro gols em 29 jogos. A última passagem do jogador pelo Brasil também não foi boa, sendo marcada por polêmicas no Grêmio, em temporada que o time gaúcho foi rebaixado para a Série B. Hoje sem contrato, Douglas Costa vê com bons olhos o retorno ao Brasil.

Por parte do Flamengo, a versão oficial é de que não há negociações em andamento para contratação do jogador. Apesar disso, Douglas Costa se encontrou com Marcos Braz, vice-presidente de futebol rubro-negro, e teve uma longa conversa num restaurante da Zona Oeste do Rio de Janeiro, assim aumentando os rumores de uma possível chegada ao Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • P^, tá de sacanagem! Não é possível! Isso tem alguém querendo afundar o Fla.

  • Sério mesmo que esse ex jogador está vindo pro MENGÃO????Quer b*** de presente de natal……o vereador deve ser torcedor do faísca…..ou do bacalhau… não é possível que seja sério a contratação dessa carniça pro MENGÃO…. SRN

  • Acho que o Braz precisa ler pixado no muro da Gávea que NÃO queremos o Douglas Costa no Flamengo pra ele se convencer. Feliz Natal a todos! Douglas Costa não.

  • Na boa chega de Douglas Costa…..
    Não queremos esse rapaz no flamengo!
    Não insistam parem de postar algo sobre ele se referindo ao Flamengo! Não queremos esse rapaz

  • Que forçação de barra!!!
    Este “amigo” do Douglas Costa deve ser amigo do empresário ou quem está pressionando o Braz para trazer o “chinelinho”
    ALGUÉM OU ALGUNS ESTÃO LEVANDO MUUUUUITO PARA TRAZER ESTE CARA QUE ESNOBOU O MENGÃO!!!
    SE FUÇAR A HISTÓRIA, APARECEM AQUELES QUE ESÃO RECEBENDO GRANA POR FORA….

  • Pelo amor de Deus não façam isso conosco, mais um ex-jogador no elenco para sugar dinheiro do clube, este cara não joga nada a tempos !!!

Comentários não são permitidos.