Angelo Preciado é oferecido, e Flamengo aguarda ‘ok’ de Vítor Pereira para negociar com lateral

Compartilhe com os amigos

Preciado está em reta final de contrato com clube belga


O Flamengo está monitorando o mercado de transferências, e Vítor Pereira vê a lateral direita precisando de reforço. Sabendo disso, o estafe de Angelo Preciado ofereceu o jogador ao Rubro-Negro. A diretoria carioca, contudo, espera o aval do novo treinador para investir ou não no atleta.

As características de Preciado, que pertence ao Genk, da Bélgica, agrada a diretoria do Flamengo, pois o lateral é veloz, tem bom cruzamento e é ofensivo. Porém, Vítor Pereira está analisando o modelo de jogo para a temporada de 2023, na intenção de saber quais as necessidades do plantel.

[ays_poll id=8]

O intuito dos dirigentes do Flamengo é oferecer um salário na casa dos R$ 300 mil para Preciado. Algo semelhante ao que recebia Rodinei no clube carioca. Porém, a diretoria do Fla só irá investir no atleta, caso receba o ‘ok’ de Vítor Pereira. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal Bola Vip.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Preciado tem vínculo com o Genk até junho de 2023. Ou seja, o atleta poderá assinar pré-contrato a partir de janeiro. O Flamengo, no entanto, não descarta abrir negociação com o time belga, na intenção de conseguir a liberação imediata do jogador.

Atualmente, como Rodinei não teve o contrato renovado e já acertou com o Olympiacos, da Grécia, o Flamengo tem dois jogadores na lateral direita para 2023. Guillermo Varela e Matheuzinho. O primeiro disputou a Copa do Mundo do Catar pelo Uruguai, enquanto Preciado atuou na competição pelo Equador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Preciado e Varela são melhores que Rodinei? Não creio

  • incrível os dirigentes do Flamengo! Para Rodrigo Caio, salário 600 mil ; Léo Pereira, salário 450 mil; Pablo, salário 650 mil, Fabrício Bruno, salário 380 mil, agora, para o David Luiz, em final de carreira, cheio de griff, que não joga mais bola do que os outros zagueiros do Flamengo, 1,6 milhão; como pode, agora quer pagar para o lateral Preciado apenas 300 mil reais?

  • Rodinei joga mais.

Comentários não são permitidos.