Equatoriano no radar do Flamengo, Preciado pode assinar pré-contrato em janeiro

Compartilhe com os amigos

Ángelo Preciado pertence ao Genk (BEL) e tem contrato até junho de 2023


O Flamengo não joga mais em 2022, mas a diretoria rubro-negro segue trabalhando. Em busca de reforços para 2023, o Mais Querido deseja ter um novo lateral direito, e o equatoriano Ángelo Preciado surge como opção. Convocado pelo Equador para a Copa do Mundo, o jogador do Genk (BEL) pode assinar pré-contrato com qualquer outra equipe em janeiro.

Ángelo Preciado está no radar do Flamengo, conforme informação do jornalista Luiz Roberto, da Rede Globo. Aos 24 anos, o jogador do Equador tem vínculo com o Genk até junho de 2023. Como ainda não decidiu se vai renovar ou não com o time belga, o lateral direito pode assinar pré-contrato com qualquer outro clube em janeiro. Sendo assim, o atleta é uma ‘opção de mercado’ que o Rubro-Negro sempre fica atento na janela de transferências.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Além de ter sido convocado pela Seleção Equatoriana na Copa do Mundo, Ángelo Preciado joga no Genk desde a temporada 2020/21. O atleta, inclusive, foi revelado pelo Independiente del Valle (EQU). No time belga, o lateral direito soma 49 jogos e concedeu seis assistências desde que chegou à Europa.

Preciado foi titular na estreia do Equador na Copa do Mundo 2022, que também marcou a abertura da competição, no domingo (20). A seleção do alvo do Flamengo derrotou o Catar, anfitriões do Mundial, por 2 a 0, com dois gols de Enner Valencia.

O Flamengo busca um novo lateral direito para repor a saída de Rodinei, que não terá contrato renovado. Preciado não é o único da posição no radar do Fla, pois Gilberto, do Benfica (POR), também está na mira.

Vale destacar que o Flamengo busca reforços para o gol, para a lateral direita e para a ‘volância’. O goleiro mais cotado para aparecer no Fla é o argentino Agustín Rossi, do Boca Juniors (ARG). Gerson, do Olympique de Marselha (FRA), está perto de se tornar o novo volante do Mais Querido. Agora, Preciado chega à lista de desejos do Mengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não estou entendendo. Não vamos ficar com Varela?

Comentários não são permitidos.