AO VIVO: assista a Argentina x França com o Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

Rafa Penido narra a final da Copa do Mundo do Catar no canal do Coluna do Fla, no YouTube


Depois de aproximadamente um mês, a Copa do Mundo do Catar chega ao fim neste domingo (18). Argentina e França entram em campo para definir o grande campeão do torneio. A bola rola a partir das 12h (horário de Brasília) e, para o torcedor não perder nenhum detalhe, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet.

Como manda a tradição, Rafa Penido comandará a transmissão de Argentina x França ao vivo no canal do Coluna do Fla, no YouTube. O narrador estará acompanhado do repórter Bruno Villafranca e também do comentarista Roberto Nazário, a partir das 12h (de Brasília) deste domingo (18).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


ASSISTA AO VIVO:

Para a grande final da Copa do Mundo, a Argentina do técnico Lionel Scaloni já foi escalada. O comandante escolheu o seguinte time titular: Emiliano Martínez; Molina, Romero, Otamendi e Tagliafico; Di María, De Paul, Enzo Fernández e Mac Allister; Messi e Julián Álvarez.

A França, comandada por Didier Deschamps, também divulgou a escalação para a decisão da Copa. O treinador mandará a campo os seguintes 11 iniciais: Lloris; Theo Hernández, Upamecano, Varane e Koundé; Rabiot e Tchouaméni; Mbappé, Griezmann e Dembélé; Giroud. 

Compartilhe com os amigos

Veja também