AO VIVO | Concorrência por Alcaraz, Flamengo analisa contratação de Quintero e renovação com patrocinador; veja últimas notícias

Compartilhe com os amigos

Fique por dentro de todas as notícias sobre o Flamengo neste final de ano


O Mengão ganhou dois títulos importantíssimos em 2022: Copa do Brasil e Libertadores da América. Agora, o foco do Mais Querido passa a se voltar totalmente para 2023. Por isso, o programa Notícias do Flamengo, do Coluna do Fla, trará todas as “quentinhas” do mercado da bola rubro-negro.

Bruno Villafranca apresenta o programa, que terá início às 10h (horário de Brasília) desta quarta-feira (28). A transmissão abordará alguns temas interessantes, como o fato de o Flamengo aguardar a aprovação de Vítor Pereira para investir na contratação de Juan Quintero, que atuou pelo River Plate (ARG) em 2022 e estará livre no mercado a partir de 2023.

ASSISTA AO VIVO:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Além disso, o programa falará sobre a negociação do Flamengo com o Mercado Livre para a renovação do patrocínio. Outro tema interessante da transmissão é o fato de o Rubro-Negro encontrar concorrência por Carlos Alvaraz, do Racing (ARG).

Por fim, o “Notícias do Flamengo” abordará também outros assuntos, como: Jogo das Estrelas, que contará com De Arrascaeta e Everton Ribeiro, e Rodrigo Caio treinando junto com o restante do elenco. Tudo isso e muito mais, o torcedor poderá acompanhar a partir das 10h (horário de Brasília). Vale ficar ligado.

Compartilhe com os amigos

Veja também