Para matar saudade! Arrascaeta e Everton Ribeiro atuarão no ‘Jogo das Estrelas’ nesta quarta

Compartilhe com os amigos

Meias do Flamengo participarão do evento organizado pelo maior ídolo rubro-negro: Zico


O Flamengo só volta a campo em janeiro de 2023. Porém, os torcedores rubro-negros poderão matar a saudade logo mais de alguns craques do Mengão, como Everton Ribeiro e De Arrascaeta. Isso porque, ambos estarão em campo nesta quarta-feira (28).

A dupla rubro-negra confirmou presença no “Jogo das Estrelas“, organizado por Zico. Everton Ribeiro e Arrascaeta, inclusive, levantarão os troféus da Copa do Brasil e da Libertadores da América de 2022 no evento, junto com o ex-zagueiro Juan – atual gerente técnico do Fla – e ex-meia Diego Ribas, que se aposentou do futebol nesta temporada.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Zico, maior ídolo da história do Flamengo, convidou outros atletas rubro-negros, que devem comparecer no “Jogo das Estrelas“. David Luiz, por exemplo, não entrará em campo, mas será o “treinador” de uma das equipes do evento. Alguns ex-jogadores identificados com o Fla já confirmaram presença, casos de Djalminha, Elias, Adriano Imperador, Sávio, Hernane, Zé Roberto, entre outros.

O “Jogo das Estrelas” está marcado para ter início às 20h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (28). A bola rola no Maracanã e terá transmissão no SporTV. Até então, mais de 40 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada até assistir aos atletas e ex-jogadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também