AO VIVO | Fla recebe mais que rivais, lateral monitorado e Dudu no radar; veja últimas notícias

Compartilhe com os amigos

Programa vai ao ar às 10h (horário de Brasília)


Mesmo com a Copa do Mundo no Catar sendo o assunto do momento, os noticiários em relação ao Flamengo seguem a todo vapor. Em busca de contratações e resolver pendência no plantel, os bastidores do Mais Querido chama atenção. Com isso, para deixar os flamenguistas ainda mais ligados sobre as principais informações do clube , o Coluna do Fla leva todas as informações à Nação. Então, às 10h (horário de Brasília), vale a pena acompanhar o “Notícias do Fla”.

ASSISTA AO PROGRAMA:

Dono da voz ‘braba’ do Youtube, Rafa Penido traz os principais assuntos do dia. Entre eles, estão: após não renovar com Rodinei, Flamengo monitora situação de Mário Fernandes, lateral direito da Seleção Russa. No radar do Mais Querido, o atacante Dudu, do Palmeiras, já torceu para o Mengo na infância.

Além desses assuntos, o programa também irá mencionar a quantidade de jogos que o Flamengo pode atuar em 2023. Participando de sete competições, o Mais Querido pode atingir a marca dos 86 embates, e o sinal positivo que o Mengo deu para o Campeonato Carioca voltar a ser transmitido em TV aberta.

Enquanto os bastidores do Flamengo seguem movimentado, os jogadores curtem as férias. A reapresentação do elenco está marcado para o dia 26 de dezembro, no CT Ninho do Urubu. Porém, com a provável chegada de Vítor Pereira para o comando técnico do Fla, o prazo pode se estendido para o dia 02 de janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também