No radar do Flamengo, Dudu é rubro-negro de infância

Compartilhe com os amigos

Dudu ainda não acertou renovação com Palmeiras; Flamengo monitora


O Flamengo observa atentamente todos os capítulos da ‘novela’ Dudu e Palmeiras para a renovação de contrato. O atacante tem vínculo com o Alviverde até dezembro de 2023, mas ainda não acertou com o time paulista a prorrogação. Caso seja transferido para o Rubro-Negro, o jogador vai realizar um sonho de pequeno, já que revelou ser torcedor do Mais Querido na infância.

VEJA O VÍDEO

Mais pela minha família, meus amigos lá em Goiânia. Eles torciam pelo Flamengo e eu gostava também”, disse Dudu, em entrevista para o Esporte Interativo, em 2019. Na ocasião, o atacante já era ídolo do Palmeiras e irritou parte da torcida do time paulista na época, já que o Fla era o principal rival na disputa pelos títulos há quatro anos, como segue até os dias de hoje.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Neste final de 2022, o Flamengo monitora a situação de Dudu. No entanto, o clube não fez proposta e não quer criar conflito com o Palmeiras. Caso o time paulista não consiga chegar a um acordo com o atacante, o Mais Querido tentará a contratação do jogador de 30 anos. O camisa 7 alviverde é bem avaliado pelo departamento de futebol e agrada a diretoria.

Antes de ser eleito presidente do Flamengo, ainda como candidato, Rodolfo Landim revelou que, caso vencesse o pleito, tentaria contratar Dudu um dia. Ao ser questionado pelo jornalista Rica Perrone, em 2018, sobre qual jogador desejaria adquirir, o então postulante apontou o atacante do Palmeiras, destacando a qualidade e raça do atleta.

Como Dudu tem vínculo até 31 de dezembro de 2023, o atacante pode assinar um pré-contrato com outro clube a partir de julho. Ao Palmeiras, o atacante pede renovação até o fim de 2025 e alguns bônus por partidas disputadas e títulos. O clube alega também que já tinha acertado uma cláusula de renovação automática, questionada pelo estafe do atleta.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Imagina a situação, o Flamengo tirando o técnico do Corinthians e o principal jogador do Palmeiras. Aí que a mídia paulista ia pirar a cabeça de vez kkkkkkkk

  • Cara, se o Dudu viesse para o flamengo, imagina como ia ser a reação dos palmeirenses. Não vou mentir não, eu gostaria que ele viesse pro mengao, é um baita jogador e deveria tá na seleção.

Comentários não são permitidos.