Artilheiro nato! Gabigol flerta com dançarina do Faustão ao vivo; veja

Compartilhe com os amigos

Centroavante elogiou modelo, e bailarina bateu foto com Gabigol pós-programa


De férias, Gabriel Barbosa tem virado assunto recorrente pelo cotidiano vivido nos últimos dias. Uma hora nos Estados Unidos e outra em programa de TV, o artilheiro do Flamengo decidiu ‘marcar um golaço‘ fora de campo ao flertar com a dançarina e modelo Nicole Navarro.

No programa do Faustão, da Bandeirantes, nessa sexta-feira (02), Nicole, torcedora do Santos, revelou ter um copo decorativo de Gabigol em casa, nos tempos em que o atleta atuava no time da Vila Belmiro. Ela, portanto, diz: “Eu coleciono copo do Santos e tenho um com o rosto dele. Ele era mais velho no copo, mas o copo é muito bonito“. O camisa 10 do Flamengo, então, responde: “E você também é linda“.

ASSISTA AO TRECHO:


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


O flerte, aliás, fez a plateia ir à loucura, arrancando risadas até mesmo da modelo. Depois do programa, Nicole Navarro ainda publicou foto com Gabriel Barbosa na rede social do Instagram: “Dia de menino da Vila no churrascão do Faustão“, marcando o centroavante na postagem.

Ainda no Instagram, mas em outra publicação, o cantor e amigo de ambos os envolvidos no “flerte“, MC Bin Laden, publicou o vídeo, marcando-os e escrevendo: “Temos um casal“. Nicole repostou e comentou: “Você com as suas graças, né“, com emoji de risadas.

Importante citar que tanto a modelo quanto o centroavante estão solteiros. Por isso, a repercussão dos elogios trocados ao vivo viralizaram nas redes sociais. Alguns torcedores do Flamengo, inclusive, levantaram a hipótese de o jogador começar a viver um “amor de verão” com a bailarina do Faustão pós-flerte. Ou seja, se o craque está sem poder fazer gol dentro dos gramados devido às férias, o camisa 10 tenta manter a artilharia fora das quatro linhas.

Compartilhe com os amigos

Veja também