De férias, Gabigol ‘bate bola’ com mascote do Orlando Magic; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Atacante do Flamengo vem passando uma temporada nos Estados Unidos


Gabriel Barbosa está de férias do futebol, mas “a bola procura o craque“. Assistindo ao jogo de basquete entre Orlando Magic (EUA) e Atlanta Hawks (EUA), pela NBA, o, agora, camisa 10 do Flamengo foi chamado para trocar uns passes com o mascote dos donos da casa.

No intervalo da partida, o mascote do Orlando Magic começou a se aproximar de Gabigol, com uma grande bola de futebol. A princípio, o camisa 10 do Flamengo não percebeu o que estava acontecendo, até a câmera focar no atleta. Depois disso, o artilheiro se levanta e troca alguns passes com o “xodó” do time de basquete.

ASSISTA AO VÍDEO:


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet



Apesar de Gabriel Barbosa ser artilheiro e um dos principais jogadores do multicampeão Flamengo, o centroavante não trouxe muita sorte para os donos da casa. O Orlando Magic foi superado pelo Atlanta Hawks por 125 a 108. Gabi, vale ressaltar, ganhou uma camiseta personalizada, com o número 10 nas costas, do mascote do time da Flórida-EUA.

O atacante do Flamengo ainda terá muito tempo para curtir as férias. Isso porque, a reapresentação do elenco rubro-negro está marcada para 26 de dezembro. Porém, como Vítor Pereira só poderá assumir a partir de 01 de janeiro, existe a possibilidade de a data ser modificada, justamente, para 02 do primeiro mês de 2023.

Compartilhe com os amigos

Veja também