O Flamengo está preparando a papelada para ir à Argentina fechar com Agustín Rossi. A partir de janeiro, o goleiro pode assinar pré-contrato com o Rubro-Negro. Porém, o Fla tentará a liberação imediata do atleta, mas o Boca Juniors (ARG) não deve facilitar.
A diretoria xeneize não costuma facilitar nas negociações, e o Flamengo está disposto a aguardar seis meses para contar com Agustín Rossi. Entretanto, o Rubro-Negro tentará a liberação imediata em janeiro, visando ter o jogador na Supercopa do Brasil, na Recopa Sul-Americana e no Mundial de Clubes.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
O departamento jurídico rubro-negro já trabalha na formatação do contrato com duração prevista de quatro anos. A expectativa é de que o Flamengo vá até Buenos Aires na primeira semana de 2023 para formalizar o acordo e iniciar contatos com o Boca. As informações foram publicadas inicialmente pelo GE.
Rossi tem vínculo com os xeneizes até meados de 2023, mas já decidiu que a passagem pelo clube chegou ao fim. O Flamengo, com isso, fará uma oferta financeira para liberação imediata, que contará também com o desejo do arqueiro em renunciar a parte do que tem direito a receber do Boca.
'Coringa' do Flamengo entrou em Seleção da Conmebol após se destacar pelo Brasil Gerson, capitão…
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Conselheiros do Flamengo receberam uma camisa personalizada do clube Um mimo para quem disse “sim”…
David Luiz desfalcou o Flamengo em jogo contra o Cuiabá por conta de um mal-estar…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…