Bruno Henrique avança em recuperação e volta aos treinos após cirurgia no joelho

Compartilhe com os amigos

Bruno Henrique publicou vídeo nas redes sociais


O segundo semestre do Flamengo sofreu com a grave lesão no joelho direito de Bruno Henrique. Com a necessidade de cirurgia para reconstruir os ligamentos do local, o atacante perdeu a reta final da temporada. Seis meses após se machucar, o atacante publicou vídeo no Instagram mostrando que está de volta aos treinos no Ninho do Urubu.

VEJA VÍDEO:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


No vídeo publicado nas redes sociais nesta quarta-feira (07), Bruno Henrique aparece no Ninho do Urubu fazendo um exercício leve na bicicleta. Tal movimentação serve para os ligamentos começarem a voltar ao ritmo normal de um atleta. Enquanto isso, o Departamento Médico do Flamengo acompanha de perto todo o processo de recuperação do camisa 27 do Mais Querido.

Bruno Henrique se machucou gravemente no jogo contra o Cuiabá, pelo Brasileirão. Em lance que disputaria a bola com o zagueiro, o atacante do Flamengo pisou forte, e toda a força do corpo sobrecarregou a perna de apoio. Assim, o joelho direito do atleta teve os ligamentos rompidos.

Depois de uma primeira cirurgia para reconstruir os ligamentos, Bruno Henrique precisou passar por um novo procedimento. Desta vez, o trabalho do Departamento Médico teve como objetivo corrigir um trecho da recuperação no joelho direito.

Com mais um passo na recuperação, Bruno Henrique é aguardado pelo Departamento de Futebol do Flamengo para 2023. O atacante deve voltar ao gramados entre março e maio. No mais tardar, até junho da próxima temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também