Bruno Henrique desabafa sobre saída de Dorival Júnior do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Bruno Henrique expressou sua opinião a respeito da não renovação de Dorival Júnior


O Flamengo começou a colocar em prática o planejamento para 2023. Uma das mudanças para a próxima temporada é a troca no comando. O Rubro-Negro decidiu por não renovar o contrato de Dorival Júnior e encaminha a contratação do português Vítor Pereira. A mudança no comando, inclusive, não agradou Bruno Henrique. O atacante deixou clara a insatisfação em uma live nesta quinta (1º).

Com todo respeito a vocês (jogadores e público da live), não quero falar de futebol. O bagulho é fera, irmão. O treinador não vai ficar. Vou falar o quê? Eu gosto do cara, conheço o cara, joguei com ele em outro clube. Vou falar o quê? O que eu acho? Ué! — disse Bruno Henrique, em live na plataforma Twitch.

VEJA TRECHO:


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


A insatisfação de Bruno Henrique é também vista em alguns outros jogadores do elenco do Flamengo. Atletas disseram a amigos próximos que a não renovação de Dorival Júnior abalou o ambiente do grupo, já que a maioria do plantel via o agora ex-treinador do Fla com bons olhos.

Pouco tempo depois do vídeo de desabafo viralizar nas redes sociais, Bruno Henrique usou o Twitter para comentar sobre a repercussão de sua fala e disse: “Todo mundo pode opinar e falar que está tudo certo, eu não posso, pelo visto, porque muitos aí ficaram com ‘raivinha’. Sou de carne e osso como todos. Chatice, preguiça dessas”, escreveu.

VEJA PUBLICAÇÃO DE BRUNO HENRIQUE:

Bruno Henrique foi treinado por Dorival Júnior em 25 jogos, em Flamengo e Santos. No Rubro-Negro, o atacante e o treinador estiveram juntos em apenas duas partidas. Já no time paulista, o jogador foi comandado pelo treinador em 23 duelos. Logo na chegada ao Mais Querido, o técnico precisou lidar com a grave lesão no joelho direito do camisa 27 do Mengo, que deve voltar no primeiro semestre de 2023.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu acho o seguinte: Os atletas, que por sinal rebem muito bem e em dia, com toda mordomia, se não estiverem de acordo, procurem outro clube, este é o melhor sinal de protesto. Ninguém é obrigado a trabalhar contrariado com o patrão! Na verdade é que tem uns medalhões que já estão na hora de procurar outros palmeiras, curíntians, são paulos da vida.

  • Alô torcida: o próximo jogo que enfrentarmos uma equipe dirigida pelo Dorival, vamos prestar uma homenagem a este bom técnico que já foi sacaneado TRÊS VEZES pelo clube!!!

  • João, Luiz, Kleiber e Leandro: comeram cocô? Os caras conquistam 2 grandes títulos e ainda querem dizer que fizeram a sua obrigação e não há profissionalismo ou comprometimento? Dorival (cotado para assumir uma seleção brasileira) é “feijão com arroz”? Vitor Pereira é técnico ruim e já chegou demitido? PQP, não sei o que andaram fumando…

  • Decisão acertadíssima da Diretoria. Com Dorival só sai feijão com arroz. O Flamengo perder pro lanterna? Perder pra time que não tinha ganho de ninguém? Ficar histérico a beira do campo sem saber o que fazer? Não é isso que queremos, nem é isso que merecemos com esse nível de investimento. Mudanças são oportunidades de melhoria. Torcendo pra dar certo.

  • Não é a demissão, e sim a maneira como foi. O Paulo Souza enrolaram até onde puderam. E fazendo um pessimo trabalho. O Bruno Henrique tem o direito de ficar insatisfeito, como qualquer um tem. Só que acho que deveriam ter um pouco mais de respeito pelo Dorival. Os mesmos que estão criticando o Bruno Henrique aqui, são os mesmos que se o VP perder dois ou três jogos já pedem a cabeça dele. Torcedorzinho de 2018 pra cá.

  • Esse é o problema de treinador e outros “profissionais” serem “parças” de jogadores. Cada um tem que fazer o seu. Mas no Brasil é assim, os jogadores se comportam como “donos” do clube e do time, tem que parar com essa “relação de amizade” e começar a ter profissionalismo e compromentimento.

  • Esse PÉSSIMO Vitor Pereira já chega DEMITIDO no vestiário. Podem apostar

  • BH certissimo o cara ganhou oq os outros nao ganhou desde a saida do jj ainda tem babaca q acha certo a saida do cara. Entao esses torcedor modinha acha bom era paulo souz q tinha nocao dw jogo

  • Quem está com raivinha são os jogadores pq o paizão foi embora (decisão muito acertada da diretoria), e no próximo ano vão ter que agir com profissionalismo, pq vão ser cobrados. Ganhar 2 títulos foi obrigação, não fizeram nenhum favor, ganham muito bem para isso. Quanto ao BH…vai se cuidar pra voltar logo, pq corre o risco de perder sua titularidade. Afinal, o mengão ganhou 2 títulos sem ele.

  • BH, tudo bem vc ficar chateado com os fatos por ter se afeiçoado com o profissional no trabalho, que sabemos ser boa praça mesmo, mas no trabalho, principalmente, devemos estar preparados para as mudanças com a mente aberta para encarar novos desafios e novos relacionamentos, que podem contribuir, de forma até não esperada, para um tipo maior de evolução e um auge de sucesso alcançado por pouquíssimos na carreira.

  • O cara para postar algum comentário, deveria fazer antes, uma prova de psicotécnico e de educação.
    O BH sofreu uma lesão gravíssima, aos 31 anos de idade, tem recuperação estimada em 12 meses, passa por uma nova cirurgia de correção e uma “MARAVILHA” vem dizer que o cara está de “chinelinho”.
    Deve estar de bem com a vida…. VTNC bbk!

  • Tem nosso apoio Craque…… voçê não é hipogritar ,nem se esconde!#Bh!

  • Passou o ano de ferias, jogou com o cara so se foi no santos !!! Toma vergonha na cara e tira o chinelinho.

Comentários não são permitidos.