Coluna na Copa | Quarta-feira é primeiro dia sem jogos desde início da competição

Compartilhe com os amigos

Quinta-feira (08) também será mais um dia sem jogos pela Copa do Mundo


Na última segunda-feira (05), a Seleção Brasileira entrou em campo para enfrentar a Coreia do Sul, pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar. Sem dificuldades, o Brasil venceu os coreanos por 4 a 1. Nesta terça (06), todos os confrontos das quartas de final do torneio foram definidos e, na quarta (07), será o primeiro dia sem jogos desde o início da competição.

A Copa do Mundo do Catar teve início no dia 20 de novembro. Desde então, os torcedores se habituaram com o fato de ter cerca de quatro jogos por dia. Aos poucos, no decorrer da competição, a quantidade de partidas foi diminuindo, visto que menos seleções ficaram no torneio. Na quinta-feira (08), inclusive, também não haverá nenhum compromisso.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Agora, com a Copa do Mundo indo para as quartas de final, serão apenas dois jogos por dia. Na sexta-feira (09), o Brasil enfrenta a Croácia, a partir das 12h (horário de Brasília), no Estádio Cidade da Educação. Às 16h (de Brasília), Holanda e Argentina medem forças no Estádio Lusail.

No sábado (10), serão mais dois embates. Marrocos e Portugal se enfrentam a partir das 12h (horário de Brasília), no Estádio Al Thumama. Já às 16h (de Brasília), Inglaterra e França entram em campo para realizar o último confronto das quartas de final, no Estádio Al Bayt.

CONFIRA JOGOS:

Sexta-feira, 09 de dezembro
12h – Croácia x Brasil (Estádio Cidade da Educação)
16h – Holanda x Argentina (Estádio Lusail)

Sábado, 10 de dezembro
12h – Marrocos x Portugal (Estádio Al Thumama)
16h – Inglaterra x França (Estádio Al Bayt)

Compartilhe com os amigos

Veja também