Baile no Catar! Brasil goleia Coreia do Sul com gols de Vini Jr e Paquetá e avança na Copa do Mundo

Vinicius Júnior e Lucas Paquetá são cruciais para vitória do Brasil sobre Coreia do Sul


A Seleção Brasileira não tomou conhecimento sobre a Coreia do Sul e goleou por 4 a 1 para avançar às quartas de final da Copa do Mundo. O Brasil contou com dois gols de Crias do Flamengo: Vinicius Júnior e Lucas Paquetá. Além da dupla formada no Rubro-Negro, Neymar e Richarlison também balançaram as redes no Catar.

O Brasil não teve dificuldades para passar pela Coreia do Sul. Todos os quatro gols da Seleção Brasileira foram marcados no primeiro tempo. Quem abriu o caminho foi o Cria do Ninho Vinicius Júnior. O atacante do Real Madrid (ESP) recebeu assistência de Raphinha bateu na saída do goleiro asiático, aos sete minutos.

Neymar, de pênalti, fez o segundo do Brasil no 974 Stadium, aos 13 minutos. Logo depois, Richarlison recebeu assistência açucarada de Thiago Silva para fazer o terceiro da Amarelinha, aos 29′. Antes do intervalo, outro Cria do Flamengo apareceu: Lucas Paquetá chegou de trás à área e bateu de chapa para fazer o quarto, aos 36′.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Com a goleada no placar, o Brasil voltou para o segundo tempo mais tranquilo. A expectativa de Tite colocar Pedro ou Everton Ribeiro, ambos do Flamengo, não se concretizou, e os dois flamenguistas não saíram do banco. Antes do apito final, ainda deu tempo para Seung-Ho Paik fazer o ‘gol de honra’ da Coreia do Sul nas oitavas de final da Copa do Mundo.

BRASIL X CROÁCIA

Com a classificação para as quartas de final, o Brasil se prepara para enfrentar a Croácia. O país europeu passou nos pênaltis pelo Japão, nas oitavas. O jogo da Seleção Brasileira contra os croatas já tem data e hora marcadas. O duelo valendo vaga nas semifinais acontece às 12h (horário de Brasília) da próxima sexta-feira (09).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *