Conmebol realiza sorteio da fase preliminar da Libertadores nesta quarta

Compartilhe com os amigos

Evento acontecerá a partir das 12h (horário de Brasília) desta quarta-feira (21)


O Flamengo conquistou o tricampeonato da Copa Libertadores da América em 2022, quando venceu o Athletico-PR, por 1 a 0, em Guayaquil. Em 2023, o Rubro-Negro vai em busca do tetra. Enquanto a caminhada do Fla na competição só começa na fase de grupos, a Conmebol irá realizar o sorteio da etapa preliminar nesta quarta-feira (21).

O evento acontecerá a partir das 12h (horário de Brasília), na sede da Conmebol. Vale lembrar que, para a fase premilinar da edição de 2023 da Libertadores da América, o Brasil tem dois representantes, sendo eles: Fortaleza e Atlético Mineiro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Já para a fase de grupos da Libertadores, o futebol brasileiro terá outros seis representantes: Flamengo, Palmeiras, Internacional, Fluminense, Corinthians e Athletico-PR. Desse modo, as equipes citadas têm presença garantida em busca de vagas nas oitavas de final do torneio.

Cabe lembrar que a fase preliminar da Libertadores terá início no dia 8 de fevereiro, com o jogo da volta sendo realizado no dia 15 de fevereiro. A fase 2 acontece nos dias 22 de fevereiro e 1º de março. Já a fase 3 será realizada nos dias 8 de março e 15 de março.

Compartilhe com os amigos

Veja também