Conmebol define datas da Recopa Sul-Americana entre Flamengo e Independiente del Valle

Compartilhe com os amigos

Jogos serão realizados nos dias 22 de fevereiro e 1º de março


A Conmebol definiu, nesta segunda-feira (19), as datas da decisão da Recopa Sul-Americana, entre Flamengo e Independiente del Valle (EQU). Por conta do Mundial de Clubes, a entidade internacional decidiu marcar os duelos entre o time carioca e a equipe equatoriana nos dias 22 de fevereiro e 1º de março.

A primeira partida será realizada no Equador, com mando do Independiente del Valle, no dia 22 de fevereiro. O segundo e decisivo confronto acontecerá no Maracanã, no Rio de Janeiro, em 1º de março. Por conta do triunfo na Libertadores da América, o Rubro-Negro tem o direito de definir o título da competição internacional dentro de casa.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Como mencionado anteriormente, a mudança das datas da Recopa Sul-Americana ocorreu por conta do Mundial de Clubes, que foi marcado para ser realizado entre os dias 1º e 11 de fevereiro. Desse modo, a Conmebol agiu rapidamente e alterou o período da decisão continental. Vale ressaltar que os horários dos confrontos ainda não foram divulgados.

O Flamengo, por sua vez, terá uma maratona neste início de temporada. Isso porque, o Rubro-Negro irá disputar três títulos entre 28 de janeiro e 1º de março, pela Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes e Recopa Sul-Americana. O elenco se reapresenta em 26 de dezembro, no Centro de Treinamento Ninho do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também