Cria do Flamengo, Felipe Vizeu é anunciado pelo Atlético-GO

Compartilhe com os amigos

Atlético-GO assinou contrato com Felipe Vizeu por uma temporada, ou seja, até o fim de 2023


Com o costume de fazer valer o lema: “Craque, o Flamengo faz em casa”, o Mais Querido revela diversos jogadores para o futebol brasileiro e internacional. Cria do Ninho do Urubu, Felipe Vizeu foi anunciado como novo reforço do Atlético Goianiense no último sábado (17).

Nas redes sociais, o Atlético-GO fez o anúncio do mais novo reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro de 2023. No Twitter, o perfil do time goiano ressaltou a contratação do ex-Flamengo: “Vizeu é do Dragão”, dizia a publicação junto a um vídeo especial do jogador vestindo a camisa do clube.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA PUBLICAÇÃO:

No vídeo publicado pelo perfil do Atlético-GO, é possível ver Felipe Vizeu realizando trabalhos na academia do clube, ou seja, o jogador já iniciou a preparação para temporada de 2023, que começa em janeiro, com as disputas dos campeonatos estaduais.

Vale lembrar que Felipe Vizeu defendeu o Flamengo entre os anos de 2016 e 2018. Vestindo o Manto Sagado, o atacante entrou em campo em 75 oportunidades, das quais foi titular em 38. Além disso, o jogador totaliza 3.724 minutos em campo pelo Mais Querido e 20 gols marcados.

Compartilhe com os amigos

Veja também