Cria do Flamengo, Felipe Vizeu acerta contrato com time da Série B do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Felipe Vizeu atuou por dois anos no Flamengo


O Flamengo é conhecido por formar bons jogadores nas categorias de base do clube. Um deles foi Felipe Vizeu, que atuou como profissional do Rubro-Negro entre as temporadas de 2016 e 2017. A partir de 2023, o Cria da Gávea definiu o próximo destino na carreira: o Atlético-GO, que está na Série B do Brasileirão.

Na temporada de 2022, Felipe Vizeu atuou com a camisa do Sheriff, da Moldávia. No entanto, o Cria do Flamengo não fez boas atuações e, portanto, pediu ao clube para retornar ao futebol brasileiro. O Atlético-GO se interessou no jogador, que aceitou a proposta e irá assinar contrato em breve com o time goianiense. A informação é do jornalista Venê Casagrande.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O Flamengo, por sua vez, pouco se movimentou no mercado de transferências. Até o momento, o Rubro-Negro renovou os contratos de David Luiz e Filipe Luís, além de contratar o lateral esquerdo Ayrton Lucas e o técnico Vítor Pereira. A partir de agora, a ideia da diretoria do Mais Querido é intensificar as conversas para a chegada de novos jogadores para a temporada de 2023.

Como mencionado, o novo comandante do Flamengo será o técnico Vítor Pereira. O português aceitou a proposta do Rubro-Negro e irá assinar vínculo até dezembro de 2023, com possibilidade de estender o contrato por mais uma temporada. O treinador estará à frente do Mais Querido a partir do dia 02 de janeiro, no Centro de Treinamento Ninho do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também