Cria do Flamengo, Lucas Paquetá desabafa após eliminação do Brasil na Copa do Mundo

Compartilhe com os amigos

Lucas Paquetá não escondeu a tristeza após a Seleção Brasileira ser eliminada pela Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo

As atuações do Cria do Flamengo, Lucas Paquetá, encheram o torcedor do Flamengo de orgulho na Copa do Mundo do Catar 2022. Infelizmente, nem o enorme talento do jovem meia impediu que a Seleção Brasileira fosse eliminada prematuramente do Mundial. Triste por ver o sonho do hexacampeonato brasileiro ser adiado, Lucas Paquetá publicou um texto emocionante nas redes sociais.

Após o revés, Paquetá utilizou o Instagram para desabafar e compartilhar o sentimento de tristeza. Na publicação, o Cria do Flamengo lamentou a eliminação e revelou que de todas as dores que ele já sentiu no futebol, dar adeus a Copa do Mundo foi o fato que mais o machucou. Contudo, o meia também confessou no texto que nem de longe foi a pior perda que já teve.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


VEJA PUBLICAÇÃO:

“De todas as dores que tive no futebol, sem dúvidas essa é a que mais me machucou. Um sentimento inexplicável, de dor, tristeza, desespero. Mas está longe de ser a minha maior perda. Eu já perdi muito pra chegar até aqui, tentei diversas vezes até conseguir. Foram 18 anos lutando, sofrendo, evoluindo e aprendendo pra viver momentos como esse! Gratidão e orgulho desse grupo. Nós queríamos demais, nós merecíamos demais, em cada olhar e palavra nosso sonho estava lá,” disse o atleta antes de continuar.

“Tentamos e entregamos nossa alma pra conquistar esse sonho! Não conseguimos. Obrigado a todos que nos apoiaram. Foi único ver o Brasil vibrar novamente e remar todos juntos na mesma direção! Vamos curar dessa dor e quando cicatrizar, voltaremos mais fortes! O sonho foi adiado, mas ele continua vivo dentro do nosso coração, obrigado Jesus pela oportunidade! Obrigado, Jesus, por tudo,” finalizou o meia.

Paquetá conquistou a confiança de Tite e foi utilizado como titular nos jogos da Copa do Mundo. Inclusive, a bela assistência para o gol do Brasil contra a Croácia, na ultima sexta-feira (09), saiu dos pés de Lucas Paquetá. No entanto, logo no comecinho da segunda etapa complementar, os croatas deixaram tudo igual com gol de Bruno Petkovic. Nos pênaltis, a Seleção Canarinho levou a pior e volta para casa sem o hexa.

Pela Seleção, Lucas Paquetá possui oito tentos marcados e duas assistências aos companheiros. Revelado nas categorias de base do Flamengo, atualmente o Cria do Mais Querido defende o West Ham, da Inglaterra. Fora do Brasil, o jogador rapidamente se adaptou ao futebol inglês e se tornou um dos maiores atletas da atualidade.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem mais mídia que bola, porém o seu empresário é um dos melhores do mercado (nem sei quem é). O homem colocou esse jogador num patamar que até pra seleção do Tite ele foi convocado.
    Só no Brasil mesmo, que coisa…

Comentários não são permitidos.