Cria do Flamengo não esconde emoção após Messi ser campeão da Copa do Mundo

Compartilhe com os amigos

A Argentina de Messi derrotou a França de Mbappé na final da Copa do Mundo no Catar


Lionel Messi é um dos maiores jogadores da história do futebol, não à toa, um Cria do Flamengo é fã declarado do argentino. Após a Argentina conquistar a Copa do Mundo pela terceira vez, ao bater a França, Werton foi às redes sociais para expor a admiração pelo camisa 10 dos hermanos.

No Instagram, Werton não escondeu a paixão que tem por Lionel Messi. O Cria do Flamengo publicou uma foto do argentino com a frase: “Ídolo de uma geração!”. Em seguida, o rubro-negro escreveu: “Ídolo de uma geração! Merece!”. Aos 19 anos, o Garoto do Ninho é fã declarado do atual campeão da Copa do Mundo.

VEJA PUBLICAÇÕES:

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


De férias do Flamengo, Werton assistiu à final da Copa do Mundo neste domingo (18). Em Doha, no Catar, Argentina e França empataram em 2 a 2 durante 90 minutos e levaram a decisão para a prorrogação. No tempo extra, mais um gol para cada lado, ficando no 3 a 3. Depois, nas penalidades, os argentinos fizeram 4 a 2 e levaram a melhor.

Lionel Messi marcou dois dos três gols da Argentina na final — Di María marcou o outro. Do lado francês, Kylian Mbappé balançou as redes todas as três vezes. Com esse equilíbrio, Werton pôde comemorar o título da Copa do Mundo indo para as mãos do ídolo Lionel Messi.

Agora, Werton curte a reta final das férias antes de se reapresentar ao Flamengo. O Cria do Ninho do Urubu volta às atividades no Mais Querido no dia 26 de dezembro, data para o retorno do elenco aos trabalhos. No entanto, o Departamento de Futebol do Mengo avalia adiar o reencontro dos atleta para 02 de janeiro, quando Vítor Pereira, o novo treinador, deve iniciar a passagem pelo Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também