Jogador do Flamengo manda recado para Messi, campeão da Copa do Mundo com a Argentina

Compartilhe com os amigos

Messi foi autor de dois gols da Argentina na final contra França


Neste domingo (18), Argentina e França protagonizaram um jogo digno de final de Copa do Mundo. Em embate marcado por seis gols no tempo regulamentar e resolvido nos pênaltis, com os ‘hermanos’ levando vantagem sobre os franceses, os argentinos se tornaram tricampões mundiais. Após a partida, Arturo Vidal, meio campista do Flamengo, fez questão de parabenizar Lionel Messi pelo conquista do torneio.

“Você merece, irmão Messi! Bênçãos sempre para você e sua família! Argentina campeã do Mundo! Obrigado por amar o futebol assim. Aproveite, porque você merece!”, escreveu Arturo Vidal, através do Instagram. Na publicação, além da legenda, o meio campista do Flamengo publicou uma imagem de Lionel Messi comemorando um dos gols marcados da final.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Messi teve uma atuação para lá de especial. Com dois gols marcados e uma atuação impecável, o meia argentino foi o condutor da Seleção Argentina na conquista da Copa do Mundo do Catar. Além da performance na grande final, Lionel foi o artilheiro da equipe na competição, com sete tentos. Com o título conquistado, os ‘hermanos’ encerraram com um jejum de 36 anos sem vencer o torneio.

Assim como Arturo Vidal, Lionel Messi, agora, terá uns dias para curtir as famosas férias. A volta do argentino aos treinamentos não está definido, porém, a reapresentação do volante rubro-negro, junto com todo o elenco do Flamengo, já tem hora e data para acontecer: dia 26 de dezembro, às 15h (horário de Brasília), no CT Ninho do Urubu. Com a chegada de Vítor Pereira, o chileno irá em busca de uma vaga na equipe titular do Mais Querido em 2023.

Compartilhe com os amigos

Veja também