Cristiano Ronaldo acerta com clube árabe; atacante foi especulado no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Após rescindir contrato com o Manchester United, Cristiano Ronaldo receberá cifras astronômicas no novo clube


A temporada de 2022 chegou ao fim com o Flamengo campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América. Pensando em aproveitar as ‘possibilidades de mercado’ para 2023, o Mais Querido chegou a consultar as possibilidade para formalizar uma proposta por Cristiano Ronaldo. O português, no entanto, após a rescisão dramática com o Manchester United (ING), assinará contrato por dois anos e meio com Al-Nassr, da Arábia Saudita.

De acordo com a informação divulgada nesta segunda-feira (5) pelo jornal “Marca”, o camisa 7 da seleção portuguesa aceitou o contrato oferecido pelo clube saudita Al-Nassr e inicia a trajetória na nova equipe a partir do dia primeiro de janeiro de 2023. Ronaldo irá assinar por duas temporadas e meia, e receberá um salário de aproximadamente 200 milhões de euros (cerca de R$ 1,1 bilhão na cotação atual). Com isso, CR7 passará a ser o atleta de futebol mais bem pago do mundo, deixando jogadores como Neymar e Messi para trás.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet



Aos 37 anos, Cristiano Ronaldo não vive seu melhor momento técnico e há duas semanas, o Manchester United anunciou que o contrato com CR7 foi rescindido em comum acordo com efeito imediato. Com isso, o atacante chegou a receber uma proposta exorbitante do Al-Hilal, também da Arábia Saudita, mas a negociação não avançou.

Atuando na quinta Copa do Mundo, Cristiano Ronaldo está concentrado com Portugal no Qatar. , às 16h (de Brasília), para enfrentar a Suíça, pelas oitavas de final do Mundial, no estádio Lusail.

Atuando na sua quinta Copa do Mundo, Cristiano Ronaldo está concentrado com Portugal no Catar. Os lusitanos voltam a campo nesta terça-feira (6), às 16h (horário de Brasília), para enfrentar a Suíça, em partida valida pelas oitavas de final do Mundial, no estádio Lusail. O vencedor deste confronto encara quem passar de Marrocos x Espanha, que acontecerá pouco antes, às 12h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que o Cristiano Ronaldo é um baita jogador, disto ninguém tem dúvida! Mas gastar toda essa fortuna em um atleta com 37 anos de idade e ainda por cima, com um contrato relativamente longo, beira à insanidade! Muito provavelmente, devem ter jogadas de marketing aí…

  • Somente alguém MUITO fora da realidade, acharia que um cara que não tem nenhuma afinidade com o futebol sulamericano, viria jogar aqui! #SRN

  • Apesar de não estar mais no topo, só a extravagância de “sheiks” para justificar um valor deste! E Cristiano não poderia perder a oportunidade!
    O Flamengo, ainda não tem tamanho para trazer um jogador deste valor! Tampouco se fosse um décimo deste valor!
    Dirigentes muito bons para vender jogadores, entretanto, passando o pires!

Comentários não são permitidos.