Seleção Brasileira realiza último treino neste domingo antes de jogo das oitavas de final da Copa

Compartilhe com os amigos

Seleção Brasileira entra em campo nesta segunda-feira (05), com Everton Ribeiro e Pedro no banco de reservas


A Seleção Brasileira se prepara para entrar em campo nesta segunda-feira (05), quando enfrenta a Coreia do Sul, pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar. Pensando na partida decisiva, o Brasil realizou o último treino antes do confronto neste domingo (04).

Com direito a aproximadamente 30 minutos aberto para a imprensa, o treinamento do Brasil deste domingo (04) contou com o retorno de Neymar as atividades. De acordo com informações divulgadas pelo GE, o jogador deve ir para o jogo desta segunda-feira (05).


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Vale ressaltar que a dupla de craques do Flamengo, Pedro e Everton Ribeiro, devem seguir como opções para Tite no banco de reservas do Brasil. Os jogadores rubro-negros, cabe lembrar, foram utilizados pelo técnico brasileiro na derrota por 1 a 0 para Camarões, na última sexta-feira (02).

Agora, Pedro e Everton Ribeiro aguardam por uma nova oportunidade de defender a Canarinho. Brasil x Coreia do Sul acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília) desta segunda-feira (05). O confronto terá narração na voz de Rafa Penido, no canal do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também