David Luiz aceita proposta e renova contrato com Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo e David Luiz negociavam renovação há semanas e chegaram a um acordo


David Luiz foi contratado pelo Flamengo em setembro de 2021, com status de craque mundial. O zagueiro correspondeu às expectativas e liderou o clube nas conquistas de 2022. Agora, o jogador promete dar novas alegrias à Nação em 2023, pois assinará a renovação de contrato com o Fla.

Alguns detalhes estavam sendo discutidos entre as partes, mas David Luiz aceitou a última proposta feita pelo Flamengo. O novo vínculo do atleta com o Rubro-Negro terá duração de um ano, ou seja, até dezembro de 2023. As informações foram publicadas primeiramente pelo GE.

[ays_poll id=9]


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet



O zagueiro é uma das principais lideranças do elenco e se tornou homem de confiança de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo. Além disso, a parte técnica de David Luiz é considerada acima da média e, por isso, o clube se esforçou para mantê-lo no elenco. O próprio jogador, vale citar, tinha o interesse de permanecer no Rubro-Negro para continuar brigando por títulos.

Desde que chegou ao Flamengo, David Luiz entrou em campo 57 vezes e deu uma assistência. Ele ganhou a Copa do Brasil e a Libertadores da América em 2022. O zagueiro fará 36 anos em abril de 2023 e promete usar toda a experiência para continuar levando o Mais Querido ao lugar mais alto do pódio.

Compartilhe com os amigos

Veja também