David Luiz manda recado para Lucas Leiva, volante do Grêmio com problema cardíaco

Compartilhe com os amigos

David Luiz e Lucas Leiva são amigos nos bastidores do futebol


Zagueiro experiente, de 35 anos, David Luiz é cercado de amigos no mundo da bola. Um dos colegas do defensor rubro-negro é Lucas Leiva. Atualmente no Grêmio, o volante recebeu uma notícia ingrata nos últimos dias. Aos 35 anos, o jogador foi diagnosticado com problemas cardíacos. Após a divulgação do resultado do exame, o flamenguista foi às redes sociais prestar apoio ao gremista.

VEJA PUBLICAÇÃO DE DAVID LUIZ:

Foto: Reprodução

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


No Instagram, David Luiz compartilhou publicação emocionante de Lucas Leiva e escreveu: “Te amo, irmão Lucas Leiva. Deus está cuidando de tudo sempre”. O recado é um gesto de apoio do zagueiro do Flamengo em direção ao volante do Grêmio, que fez a publicação para lamentar o problema cardíaco e desmentir notícias que datavam a aposentadoria do atleta.

Vale lembrar que Lucas Leiva foi diagnosticado com ‘alterações cardíacas’, mas o jogador não anunciou que vai se aposentar dos gramados. Time do atleta, o Grêmio revelou, em nota, que o volante “deve se manter afastado das atividades físicas de alto rendimento por um período de dois a três meses, durante o qual será acompanhado, monitorado e orientado constantemente pela equipe médica do Clube e os especialistas acima referidos”.

Após ler matéria do portal GZH, que apontou que Lucas se aposentaria nos próximos dias, o volante desabafou nas redes sociais. Via Instagram, o jogador de pediu “respeito” à imprensa durante esse momento.

“Não sei o que leva um jornalista a ter tanta ânsia em ‘dar um furo’. De repente busque credibilidade no mercado ou moral na empresa. Afirmar que vou me aposentar nas próximas semanas é uma IRRESPONSABILIDADE sem tamanho. Seria melhor perguntar para mim o meu desejo do que buscar em outras fontes. Meu filho me ligou chocado com a ‘informação’. Vocês gostariam isso?”, começou Lucas, antes de continuar:

“Nesses dias tudo passou pela minha cabeça! Vocês não podem imaginar como está sendo mudar a rotina de forma tão inesperada. O que será do meu futuro? Eu ainda não sei. Minha vontade é continuar ajudando o clube que eu amo, se não for possível eu serei o primeiro a informar a minha família, meus amigos e ao torcedor do Grêmio. Até o momento peço apenas RESPEITO! Obrigado”, concluiu, no Instagram.

VEJA PUBLICAÇÃO DE LUCAS:

Compartilhe com os amigos

Veja também