Veja o que é preciso para David Luiz renovar contrato automático com Flamengo para 2024

Compartilhe com os amigos

David Luiz estendeu vínculo por mais uma temporada


O Flamengo cumpriu uma das obrigações antes de entrar com força no mercado de transferências. Trata-se da renovação de David Luiz, que atuará no Rubro-Negro até dezembro de 2023. No entanto, o Mais Querido colocou uma cláusula no contrato do defensor que poderá ampliar vínculo automaticamente com o Clube da Gávea.

Caso David Luiz atue por pelo menos 2.700 minutos na temporada com o Flamengo, ou seja, cerca de 27 partidas, o defensor terá contrato renovado até dezembro de 2024. Desse modo, como o Mais Querido irá disputar sete campeonatos em 2023, a possibilidade se torna maior para o zagueiro permanecer no Clube da Gávea por mais um período.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


É importante destacar que David Luiz foi fundamental na campanha vitoriosa do Flamengo na Libertadores da América e na Copa do Brasil. Ao lado de Léo Pereira, que também renovou contrato com o Rubro-Negro, os zagueiros foram importantes para o Mais Querido alcançar mais dois títulos fundamentais para o Clube da Gávea.

David Luiz irá se reapresentar ao Flamengo no dia 26 de dezembro, assim como os companheiros de equipe. No entanto, o técnico Vítor Pereira, contratado pelo clube, estará à frente do Rubro-Negro apenas em 02 de janeiro, no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. A estreia do Mais Querido na temporada será no dia 12 do primeiro mês de 2023, contra o Audax, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também