De casa nova, Rodinei manda primeiro recado a torcedores do Olympiacos; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Rodinei foi apresentado pelo Olympiacos neste domingo (11)


Rodinei deixou o Flamengo e assinou contrato com o Olympiacos (GRE). Apresentado oficialmente neste domingo (11), o lateral direito fez um tour pelas estruturas do clube grego e também já falou como jogador da equipe alvirrubra de Atenas, capital da Grécia. Em vídeo publicado nas redes sociais do clube e do jogador, Rodinei mandou recado para a torcida.

“Fala, torcedores do Olympiacos. Aqui é o Rodinei. Estou muito feliz de estar aqui, dentro desse palco, dentro desse estádio maravilhoso. Que possamos fazer uma temporada maravilhosa!”, disse Rodinei. Dessa forma, o lateral direito brasileiro começa a nova caminhada na Europa. O ex-Flamengo também aproveitou o dia para fazer um tour pelas instalações da nova equipe.

VEJA VÍDEO:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Além de assinar o contrato com o clube grego, Rodinei usou o domingo (11) para conhecer sua nova casa, o Estádio Karaiskákis, em Atenas. Com vínculo até junho de 2025, o brasileiro espera fazer história com a camisa colorada do Olympiacos. O ex-Flamengo passeou pelo museu do time, conheceu os vestiários do elenco e ainda fez famosa ‘embaixadinha’ no gramado da arena alvirrubra.

Durante os seis anos de Flamengo, Rodinei foi campeão seis vezes: duas do Campeonato Carioca (2017 e 2019), uma do Brasileirão (2019), uma da Copa do Brasil (2022) e duas da Libertadores (2019 e 2022). Antes de começar a usar o Manto Sagrado, o lateral tinha dos troféus na carreira: Campeonato Catarinense (2012), com o Avaí, e Campeonato Paulista (2013), pelo Corinthians.

Com 393 jogos oficiais e 14 gols com o Flamengo, Rodinei deixou o Mais Querido após não ter o vínculo renovado pela diretoria rubro-negra. Agora, o lateral de 30 anos terá a primeira experiência na Europa. O Olmypiacos venceu a concorrência de alguns clubes brasileiros, como Atlético-MG, Grêmio e Santos. River Plate (ARG) e Charlotte FC (EUA) foram outros estrangeiros que tentaram contar com o atleta.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rodhianey era feliz e não sabia bye bye …

  • Rodhianey era feliz e não sabia bye bye …

  • Rodhianey era feliz e não sabia bye bye …

Comentários não são permitidos.