De férias no Flamengo, Léo Pereira anuncia criação de canal no Youtube

Compartilhe com os amigos

Léo Pereira foi peça fundamental no sistema defensivo do Flamengo nesta temporada


Após uma temporada intensa com o Flamengo, que culminou com os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores da América, os jogadores rubro-negros curtem as férias. Um dos principais atletas do sistema defensivo do Mais Querido, Léo Pereira aproveitou os dias de descanso e anunciou a criação de um canal próprio, no Youtube.

Através das redes sociais, o defensor divulgou detalhes de como será o funcionamento da plataforma. Diante de vídeos, Léo Pereira irá mostrar a rotina de vida, como ser pai, marido e, principalmente, momentos vestindo a camisa do Flamengo. Na primeira publicação, o zagueiro detalhou todo o processo que foi para realizar a tatuagem que fez nas costas.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Como mencionado, Léo Pereira foi um dos principais jogadores do Flamengo nesta reta final de temporada. Com boas atuações, o defensor, além de agradar boa parte da torcida rubro-negra, também despertou o interesse de alguns times nacionais e internacionais. Diante disso, o Mais Querido já prepara a renovação de contrato.

Léo Pereira tem vínculo com o Flamengo até dezembro de 2024, e o zagueiro não pretende sair tão cedo do Mais Querido. Após oscilações vestindo o Manto Sagrado, o atleta, agora, vive o ápice do Mengo. Consolidado como parceiro de zaga de David Luiz, o defensor foi peça fundamental nas conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores da América de 2022.

Curtindo os últimos dias de férias, Léo Pereira e todo elenco do Flamengo são aguardados no dia 26 de dezembro, às 15h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu para dar início a pré-temporada. O retorno das atividades terá como foco as sete competições em que o Mais Querido terá pela frente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Leo foca na carreira, você fica 100% focado se não,vai fazer besteira……. Puxa a orelha dele Davi Luiz…

Comentários não são permitidos.